Isis Valverde comenta dificuldades de conciliar maternidade com gravações: “Nenhuma mãe é perfeita”

Isis Valverde é mãe de Rael e está com um papel importante na novela das 21 horas

Isis Valverde é mãe de Rael, que tem um ano, e ela ainda está aprendendo a lidar com a distância do filho (Foto: reprodução/Instagram @isisvalverde)

Isis Valverde, mãe de Rael, está trabalhando na novela das 21 horas, “Amor de Mãe”, e tem participado de várias cenas e muitas delas tem momentos marcantes e fortes. Por isso mesmo, só ela sabe o quanto precisa se desdobrar para conseguir conciliar as tarefas dessa jornada dupla.

-Publicidade-

Em uma entrevista a revista QUEM, ela comentou sobre a culpa, sobre esforço e sobre a ligação que tem com o menino. “Estou tentando ser a melhor mãe que posso e o meu filho sabe disso. Acho que a criança sente, então estou tranquila. Nenhuma mãe é perfeita e isso a gente tem que botar na nossa cabeça senão não seremos felizes”.

Isis também comentou um texto que estava com muitas saudades do menino. “Aquilo foi um desabafo, estava chorando no aeroporto e por isso escrevi (risos). Ainda lido muito mal com não estar ali. Choro e fico mal, mas vou partida mesmo. Saio catando os pedaços, tento colar, se não colou eu choro e é isso. Segue a vida”.

Não faz muito tempo, ela tinha usado as redes sociais para desabafar e falar o quanto estava com dor por precisar se separar do menino de apenas um ano. A declaração era essa: “A cada mês que passa, meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver as suas primeiras vezes. A cada noite fora, sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu, meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde você disse mamãe, sendo que eu nem estava lá para ouvir”, escreveu ela.

Leia também: 

Isis Valverde fala pela primeira vez após foto amamentando ser deturpada: “Não vou me calar”

Tatá Werneck sai em defesa Isis Valverde após polêmica com amamentação

Isis Valverde cai na risada ao mostrar Rael se divertindo com tapete colorido