Taís Araújo abre o coração para falar sobre a culpa que ganhou após se tornar mãe

Taís Araújo tem dois filhos e está trabalhando em dois projetos diferentes

Como assim? Parece muito real! Mas ainda não vai ser dessa vez que a família Araújo Ramos vai aumentar (Foto: reprodução/Instagram @taisdeverdade)

Taís Araújo, mãe de Maria Antônia e João Vicente, sabe bem o quanto a culpa pode mexer com a cabeça de uma mãe, principalmente se a mulher optar por trabalhar e acabar perdendo alguma fase do crescimento dos filhos.

-Publicidade-

Ela que está em jornada quádrupla, atuando como protagonista na novela das 21 horas, apresentando o Popstar, sendo mãe e esposa, conversou com Ana Maria Braga sobre como está fazendo para conseguir organizar a rotina, mas acabou confessando que sente culpa o tempo todo por não poder está tão perto das crianças.

“O tempo inteiro (eu sinto culpa). Eu botei uma coisa na minha cabeça: se eu não levantasse seis da manhã, arrumasse meus filhos para a escola e levasse eles para a escola, eu vou ficar sem vê-los por seis meses, porque quando eu chego eles estão dormindo. Então se eu chegava às 3 da manhã em casa, às 6 eu estava de pé. A culpa faz a gente se sacrificar muito. E é claro que o meu trabalho também é para os meus filhos, mas vai colocar isso na cabeça da mãe”, começa.

-Publicidade-

Taís também disse que perdeu algumas apresentações dos filhos na escola por conta das gravações, mas que felizmente pode contar com a ajuda da mãe e da irmã. “Chamei minha irmã, que é madrinha deles e mora em Brasília, perguntando se ela levaria eles para ver o Popstar. Quando a gente trabalha muito, tem que ter uma rede de apoio, qualquer pessoa em qualquer profissão”, finaliza.

A família vai aumentar?

Ela ainda deu um baita susto nos seguidores ao aparecer nas redes sociais com um barrigão de grávida. A protagonista da nova novela das 21 horas mostrou que está levando à serio o mergulho na história da personagem dela.

A atriz está interpretando Vitória, uma advogada que sonha em ser mãe, e que já passou por uma gravidez que foi interrompida e está grávida novamente. A foto foi compartilhada como um agradecimento a equipe de efeitos especiais, já que eles fizeram Taís se sentir grávida de verdade verdade e ainda deixaram a internet toda assustada.

“Essa fotinha é pra enaltecer a equipe incrível de efeito e maquiagem de #AmorDeMãe! Me senti grávida de verdade! Parabéns, amores!!!”, escreveu ela como legenda. No registro, ela aparece abaixada, com as mãos cobrindo os seios e realmente dando todo o espaço para a barriga brilhar.

E é claro que os seguidores de Taís fizeram questão de comentar a foto. “Eu assisti a novela e quando vi pensei: – caraca tá linda grávida a Tais!! Pera ae!! Será que é maquiagem? Hbahaha muito, mas muito maneiro!!”, disse um amigo. “To chocada! Tá perfeito”, comentou um fã.

“Minha avó olhou a televisão e gritou: meu Deus! Que barriga é essa!? Nema sabia que ela estava grávida”, relatou uma internauta. “Jurava que era você”, se surpreendeu outra seguidora. O pessoal de maquiagem caprichou mesmo, olha só:

Como assim? Parece muito real! Mas ainda não vai ser dessa vez que a família Araújo Ramos vai aumentar (Foto: reprodução/Instagram @taisdeverdade)

Leia também: 

Taís Araújo fala sobre como as coisas funcionam em casa na hora de educar e comenta rigidez

Taís Araújo abre o coração escreve textão emocionante em homenagem à maternidade Tatá Werneck

A família vai aumentar: Taís Araújo conta que pretende adotar um filho com Lázaro Ramos

-Publicidade-