Taís Araújo abre o coração para falar sobre a culpa que ganhou após se tornar mãe

Taís Araújo tem dois filhos e está trabalhando em dois projetos diferentes

Como assim? Parece muito real! Mas ainda não vai ser dessa vez que a família Araújo Ramos vai aumentar (Foto: reprodução/Instagram @taisdeverdade)

Taís Araújo, mãe de Maria Antônia e João Vicente, sabe bem o quanto a culpa pode mexer com a cabeça de uma mãe, principalmente se a mulher optar por trabalhar e acabar perdendo alguma fase do crescimento dos filhos.

-Publicidade-

Ela que está em jornada quádrupla, atuando como protagonista na novela das 21 horas, apresentando o Popstar, sendo mãe e esposa, conversou com Ana Maria Braga sobre como está fazendo para conseguir organizar a rotina, mas acabou confessando que sente culpa o tempo todo por não poder está tão perto das crianças.

“O tempo inteiro (eu sinto culpa). Eu botei uma coisa na minha cabeça: se eu não levantasse seis da manhã, arrumasse meus filhos para a escola e levasse eles para a escola, eu vou ficar sem vê-los por seis meses, porque quando eu chego eles estão dormindo. Então se eu chegava às 3 da manhã em casa, às 6 eu estava de pé. A culpa faz a gente se sacrificar muito. E é claro que o meu trabalho também é para os meus filhos, mas vai colocar isso na cabeça da mãe”, começa.

Taís também disse que perdeu algumas apresentações dos filhos na escola por conta das gravações, mas que felizmente pode contar com a ajuda da mãe e da irmã. “Chamei minha irmã, que é madrinha deles e mora em Brasília, perguntando se ela levaria eles para ver o Popstar. Quando a gente trabalha muito, tem que ter uma rede de apoio, qualquer pessoa em qualquer profissão”, finaliza.

A família vai aumentar?

Ela ainda deu um baita susto nos seguidores ao aparecer nas redes sociais com um barrigão de grávida. A protagonista da nova novela das 21 horas mostrou que está levando à serio o mergulho na história da personagem dela.

A atriz está interpretando Vitória, uma advogada que sonha em ser mãe, e que já passou por uma gravidez que foi interrompida e está grávida novamente. A foto foi compartilhada como um agradecimento a equipe de efeitos especiais, já que eles fizeram Taís se sentir grávida de verdade verdade e ainda deixaram a internet toda assustada.

“Essa fotinha é pra enaltecer a equipe incrível de efeito e maquiagem de #AmorDeMãe! Me senti grávida de verdade! Parabéns, amores!!!”, escreveu ela como legenda. No registro, ela aparece abaixada, com as mãos cobrindo os seios e realmente dando todo o espaço para a barriga brilhar.

E é claro que os seguidores de Taís fizeram questão de comentar a foto. “Eu assisti a novela e quando vi pensei: – caraca tá linda grávida a Tais!! Pera ae!! Será que é maquiagem? Hbahaha muito, mas muito maneiro!!”, disse um amigo. “To chocada! Tá perfeito”, comentou um fã.

“Minha avó olhou a televisão e gritou: meu Deus! Que barriga é essa!? Nema sabia que ela estava grávida”, relatou uma internauta. “Jurava que era você”, se surpreendeu outra seguidora. O pessoal de maquiagem caprichou mesmo, olha só:

Como assim? Parece muito real! Mas ainda não vai ser dessa vez que a família Araújo Ramos vai aumentar (Foto: reprodução/Instagram @taisdeverdade)

Leia também: 

Taís Araújo fala sobre como as coisas funcionam em casa na hora de educar e comenta rigidez

Taís Araújo abre o coração escreve textão emocionante em homenagem à maternidade Tatá Werneck

A família vai aumentar: Taís Araújo conta que pretende adotar um filho com Lázaro Ramos