Isis Valverde desabafa sobre morte do pai com homenagem fortíssima

Pelas redes sociais, Isis Valverde relembrou os bons momentos com Rubens Valverde e falou sobre a saudade que está sentindo do pai após um ano

Resumo da Notícia

  • Isis Valverde fez uma homenagem para o pai nas redes sociais
  • Rubens Valverde foi vítima de um infarto em janeiro de 2020
  • A atriz falou sobre a saudade que está sentindo do pai

Na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro, Isis Valverde usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao pai, Rubens Valverde, que morreu vítima de um infarto em 2020. A atriz, que é mãe de Rael, relembrou os bons momentos e compartilhou uma foto dos dois juntos pelos stories, no Instagram.

-Publicidade-
Isis Valverde falou sobre a morte do pai, Rubens, em uma homenagem nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @isisvalverde)

Na publicação, ela escreveu: “Um ano sem você e não sei explicar como consegui chegar até aqui. Meu porto, você estará comigo sempre. Parabéns, pai, te amo”. Rubens sofreu o infarto enquanto fazia uma trilha de moto no dia do aniversário. Ele foi socorrido por amigos e levado para o hospital de Baependi, no interior de Minas Gerais, mas infelizmente acabou chegando sem vida.

Rubens Valverde foi vítima de um infarto em janeiro 2020 (Foto: reprodução / Instagram @isisvalverde)

Em janeiro, quando completou um ano da morte de Rubens, Isis Valverde também fez uma homenagem para o pai: “O hoje acordou mais cinza do que o normal! Você me ensinou a olhar sempre pra frente, mas as vezes os pés pesam. Há um ano atrás me sentei em lágrimas que não cessavam, hoje meu choro foi de gratidão por ter tido você como pai! A garganta aperta e o coração dói, sinto esse dia e sei que será pra sempre essa ferida mas… vc me ensinou força e resiliência! Te amo pai, sinto sua falta”.

Isis Valverde também perdeu o sogro há três meses

Isis Valverde usou o Instagram em novembro para compartilhar uma homenagem ao sogro, Marcos Resende, pai de seu marido, André Resende. O pianista, que vivia em Portugal, não resistiu após uma longa batalha contra o câncer, segundo a Quem.

Atriz publicou uma homenagem ao sogro (Foto: Reprodução / Instagram / @isisvalverde)

Na publicação, a atriz desejou força a família. “Que Deus conforte o coração de todos vocês. Marcos, foi um enorme prazer te conhecer. Sogro puro talento”, escreveu Isis na legenda da imagem compartilhada nos Stories da rede social.

No perfil do músico no Instagram, a família anunciou uma missa na Igreja da Encarnação em Lisboa. “Hoje o show do Marcos Resende será no céu. Hoje teremos uma missa na Igreja da Encarnação no Chiado às 19h, e amanhã a cerimônia de partida nos Olivais as 10:20”, diz a publicação.

Isis Valverde lamenta morte do sogro, Marcos Resende (Foto: Reprodução / Instagram / @isisvalverde)