Isis Valverde faz homenagem para o pai um ano após sua morte: “Sinto sua falta”

Rubens Valverde sofreu um infarto enquanto fazia uma trilha de moto em Minas Gerais

Resumo da Notícia

  • Hoje o dia foi marcado pela saudade para Isis Valverde: faz um ano que o pai da atriz morreu
  • A artista publicou uma série de fotos ao lado de Rubens Valverde e escreveu um texto homenageando o patriarca da família
  • O homem sofreu um infarto na época enquanto fazia uma trilha de moto, em Minas Gerais

Hoje o dia foi marcado pela saudade para Isis Valverde: faz um ano que o pai da atriz morreu. Nesta terça-feira, 12 de janeiro, a artista publicou uma série de fotos ao lado de Rubens Valverde e escreveu um texto homenageando o patriarca da família.

-Publicidade-
O pai da atriz morreu há um ano (Foto: Reprodução / Instagram / @isisvalverde)

“O hoje acordou mais cinza do que o normal! Vc me ensinou a olhar sempre pra frente, mas as vezes os pés pesam”, escreveu Isis na legenda da publicação. O homem sofreu um infarto na época enquanto fazia uma trilha de moto, em Minas Gerais.

O pai da atriz morreu há um ano (Foto: Reprodução / Instagram / @isisvalverde)

“Há um ano atrás me sentei em lágrimas que não cessavam, hoje meu choro foi de gratidão por ter tido você como pai!”, se declarou a artista que é mãe de Rael.

-Publicidade-
O pai da atriz morreu há um ano (Foto: Reprodução / Instagram / @isisvalverde)

“A garganta aperta e o coração dói, sinto esse dia e sei que será pra sempre essa ferida mas… vc me ensinou força e resiliência! Te amo pai, sinto sua falta”, finalizou.

Sogro da atriz morreu há dois meses

Isis Valverde usou o Instagram em novembro para compartilhar uma homenagem ao sogro, Marcos Resende, pai de seu marido, André Resende. O pianista, que vivia em Portugal, não resistiu após uma longa batalha contra o câncer, segundo a Quem.

Atriz publicou uma homenagem ao sogro (Foto: Reprodução / Instagram / @isisvalverde)

Na publicação, a atriz desejou força a família. “Que Deus conforte o coração de todos vocês. Marcos, foi um enorme prazer te conhecer. Sogro puro talento”, escreveu Isis na legenda da imagem compartilhada nos Stories da rede social.

No perfil do músico no Instagram, a família anunciou uma missa na Igreja da Encarnação em Lisboa. “Hoje o show do Marcos Resende será no céu. Hoje teremos uma missa na Igreja da Encarnação no Chiado às 19h, e amanhã a cerimônia de partida nos Olivais as 10:20”, diz a publicação.

Confira a imagem abaixo:

Isis Valverde lamenta morte do sogro, Marcos Resende (Foto: Reprodução / Instagram / @isisvalverde)