Isis Valverde mostra foto emocionante do filho após perder o pai e se despede com homenagem

Rael é o único neto de Rubens Valverde

Isis escreveu um texto emocionante (Foto: reprodução/Instagram @isisvalverde)

No último domingo, 19 de janeiro, Isis Valverde se despediu do pai, pelo Instagram, com duas fotos emocionantes de Rael. Em uma delas, o menino aparece ao lado do avô, com um clique inédito. Rubens Valverde foi vítima de um infarto no dia 12 de janeiro, enquanto fazia uma trilha de moto em Minas Gerais.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, Isis escreveu: “O tempo leva muitas pessoas que amamos e por incrível que pareça, também nos traz muitas pra amar! Minha vida se resume em 2 fotos, momentos únicos de uma vida singular #saudadesdevocê #pai #teamo”. A atriz era a única filha de Rubens.

Rael é o primeiro filho da atriz (Foto: reprodução / Instagram @isisvalverde)

Desejando forças para Isis, os famosos mandaram emojis de coração nos comentários da foto. “Conte com meu carinho, amorzinho”, escreveu Regina Casé. “Meus sentimentos Isis! Deus conforte toda a família!”, disse um fã. “Que Deus seu coração com todo conforto Dele. É um momento tão doloroso. Uma saudade tão apertada. Tudo de bom par vocês!”, concluiu mais um seguidor.

-Publicidade-
A atriz fez uma homenagem uma semana após a perda do pai (Foto: reprodução / Instagram @isisvalverde)

Em 2018, com uma entrevista exclusiva à Quem, Rubens chegou a falar sobre quais eram as expectativas para a chegada do primeiro neto, Rael: “A expectativa é grande, ele é o nosso primeiro neto. Estou aqui a todo o momento, querendo saber notícia. Vou correndo para o Rio quando souber que vai nascer. E, depois que ele nascer, vou ficar pelo menos uns dias por lá para curtir o neto. Fico ansioso e preocupado nessa reta final da gravidez. Mas estou achando que ele vem essa semana. Está quase na hora. Se Deus quiser, vai correr tudo bem.”

Entenda o caso

(Foto: Reprodução / Instagram @isisvalverde)

Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, morreu neste domingo, 12 de janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz para Quem.

Ele se sentiu mal enquanto fazia uma trilha de moto, em Minas Gerais, e foi socorrido por amigos. Apesar de ter sido encaminhado para um hospital em Baependi, também em MG, Rubens já chegou lá sem vida. Ele teria sofrido um infarto.

Isis era filha única dele, do relacionamento com Rosalba Nable, e Rael, filho da atriz com André Resende, era o único neto dele.

Leia também:

Isis Valverde fala pela primeira vez após morte do pai e desabafa: “Super-homens também adormecem”

Morre pai de Isis Valverde após sofrer infarto

Mãe de Isis Valverde quebra o silêncio e se despede após perder o marido: “Coração partido”

-Publicidade-