Ixe! As previsões mais malucas para 2021 segundo astrólogos e economistas
Um “spoiler” do próximo ano até que não vai nada mal! Veja a opinião dos profissionais
Resumo da Notícia
- 2020 com certeza não vai deixar saudade para muita gente, por isso o jeito é pensar no próximo ano e já ir se planejando para o que nos aguarda no futuro
- Com menos de um mês para a chegada de 2021, bem que a gente queria um “spoiler” sobre o que vem, por aí
- As principais teorias e previsões sobre os próximos 365 dias são:
2020 com certeza não vai deixar saudade para muita gente, por isso o jeito é pensar no próximo ano e já ir se planejando para o que nos aguarda no futuro. Com menos de um mês para a chegada de 2021, bem que a gente queria um “spoiler” sobre o que vem, por aí! Foi assim que o blog Econoweek, da UOL, reuniu as principais teorias e previsões sobre os próximos 365 dias:
Astrologia diz que 2021 não será um ano calmo
Com a conjunção entre Júpiter e Saturno, evento que só acontece de 20 em 20 anos, os astrólogos dizem que não devemos esperar tanta tranquilidade desse próximo ano. Eles lembram que a última vez que esses dois planetas se encontraram no céu foi na época do bug do milênio e do estouro da bolha da internet, por exemplo.
Os astrólogos ainda chamam a atenção para a instabilidade econômica que deve perdurar no mercado, o que pode fazer com que muitas profissões e negócios deixem de existir.
Numerologia diz que 2021 será um ano 5
Para completar o quadro de previsões astrológicas, os numerólogos afirmam que 2021 será um ano regido pelo número 5, o que indica uma tendência para as incertezas e as instabilidades. Eles completam dizendo que vamos nos sentir mais procrastinadores, e que qualquer ação frente às adversidades precisará de um esforço extra para acontecer.
O que dizem os economistas?
De acordo com o blog, a economia deve apresentar melhoras lentas ao longo do ano, com empresários mais relutantes na hora de contratar novos funcionários. Além disso, os economistas chamam a atenção para a necessidade de criar uma reserva de emergência, já que não há previsão do Auxílio Emergencial em 2021.