Jacaré, dançarino do “É O Tchan!”, mostra momento com esposa e dois filhos no Canadá: “Verão 40º”

Além de dançarino do grupo musical, Edson Cardoso também participou do elenco de “A Turma do Didi” como Jacaré, no começo dos anos 2000

Resumo da Notícia

  • Edson Cardoso, o eterno Jacaré da Turma do Didi e ex-dançarino do "É O Tchan" publicou uma foto recente ao lado da família
  • Atualmente, Edson está morando no Canadá - e postou um registro de visita da família
  • Na foto, aparece com a esposa e os filhos em uma dia de sol e calor no exterior

Lembra dele?! Edson Cardoso, eterno Jacaré e ex-dançarino do É O Tchan, apareceu em registro recente ao lado da família no Canadá, onde vive atualmente. Na foto, o artista aparece ao lado da esposa e das filhas em uma dia de sol e calor no exterior. Edson é pai de duas meninas, de 8 e 5 anos – fruto do relacionamento com Gabriela Mesquita. Confira detalhes aqui!

-Publicidade-

A esposa de Jacaré não deixou de comentar na foto da família tentando espantar o frio na praia. “Verão 4oºC”, escreveu a mãe, na foto publicada em sua rede social. Edson foi para o Canadá – e inicialmente trabalhou como garoto-propaganda de uma agência que auxiliava brasileiros que quisessem se mudar para o exterior. Ao lado dele, a esposa se formou em Gestão Financeira.

Jacaré e a esposa, Gabriela Mesquita, vivem com a família no Canadá (Foto: Reprodução/ Jornal Extra)

Emblemático dançarino do grupo “É O Tchan!”, Jacaré foi coreógrafo do elenco por 12 anos – antes de integrar o programa “A Turma do Didi”, no começo dos anos 2000. A família está morando fora do país desde 2016, e Jacaré ainda fala sobre dança e arte no próprio Instagram, em lives e conversas com os seguidores.