Jacquin celebra aniversário ao lado dos filhos e reação dos gêmeos ao ouvir “parabéns” é a melhor

Erick Jacquin é pai de Edouard, Élise e Antonie

Erick Jacquin se divertiu ao cantar parabéns ao lado dos caçulas  (Foto: reprodução / Instagram)

Erick Jacquin, pai de Edouard, Élise e Antonie, completou mais um ano de vida e usou as redes sociais para mostrar que passou a data tão especial ao lado das melhores companhias de todas: os filhos. O chef francês publicou um vídeo ao lado dos gêmeos e a reação deles ao ouvir o “parabéns” vai melhorar o seu dia.

O vídeo foi gravado pela atual esposa de Jacquin e mãe dos bebês, Rosângela Menezes. Enquanto ela canta parabéns e segura o celular para filmar pai e filhos juntos, Élise e Antonie se divertem na cama. Os dois estão sentados ao lado do pai que está deitado.

Jacquin abraça os caçulas da família e também canta parabéns para si. Mas o ápice de fofura do vídeo acontece quando Élise se anima com o ritmo da música, começa a se balançar (como quem quer dançar) e bater palma sorrindo. Muito fofa!

O jurado do MasterChef ainda fez questão de lembrar do filho mais velho, que não estava presente e marcou o menino na legenda da publicação do vídeo. “Comemorando meu aniversário. Parabéns para mim!Só está faltando você @edou_jacquin”, escreveu ele.  Olha só o vídeo:

E é claro que os seguidores de Jacquin se divertiram com esse momento íntimo da família e deixaram uma chuva de cometários no vídeo, que já teve mais de 400 mil visualizações em menos de 24 horas. “Parabéns pelo seu aniversário e pelos filhos lindos! Hoje tb é meu aniversário e fiquei feliz por compartilhar essa data com um ídolo como você!”, disse um.

“Parabéns senhor Jacquin você fez um belo mise en place, suas crianças são lindas, você também”, comentou outra. “Parabéns com tômpero”, brincou mais uma fã, fazendo referência à forma como o chef fala.

Leia também: 

Esposa de Jacquin aparece com os gêmeos pela primeira vez após babá ser presa e fala sobre o caso

Babá dos filhos de Erick Jacquin é presa depois de família viver pesadelo dentro de casa

Fogaça dá presente para os filhos de Erick Jacquin e mostra o quão “diferentão” é!