Jade Seba tem reencontro emocionante com filho após uma semana internada no CTI

A influencer é mãe de Zion, de três meses, fruto do relacionamento com Bruno Guedes

Jade e família (Foto: Reprodução / Instagram)

Jade Seba, mãe de Zion, de 3 meses, foi internada às pressas e diagnosticada com uma grave infecção estomacal. Na última terça-feira, 27 de agosto, a influencer comoveu a todos ao reencontrar o filho Zion, depois de ficar uma semana internada no CTI de um hospital no Rio de Janeiro.

-Publicidade-

Jade foi transferida para o quarto e, finalmente, conseguiu rever o filho. Nas redes sociais, Jade chorou quando segurou Zion nos braços, apesar de ainda não ter previsão de alta hospitalar.

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Descubra o real estado de saúde de Jade Seba após ser internada por problemas com DIU

-Publicidade-

Jade Seba, mãe de Zion, de dois meses, fruto do relacionamento com Bruno Guedes, vinha reclamando nas redes sociais que estava sentindo dores abdominais, por conta disso ela teve que voltar mais cedo de uma viagem feita com o filho e o marido. Porém, na última terça-feira (20), a influencer preocupou os fãs e internautas depois de ter dado entrada em um hospital, no Rio de Janeiro.

Até então, Jade tinha um quadro de infeção aguda e suspeita de infecção estomacal, causada, provavelmente, pelo DIU. Segundo nota da assessoria, a influencer passou por avaliação de cinco médico do hospital Vitória, na Barra da Tijuca, e foi diagnosticada com um quadro de gastroenterite aguda.

A médica Viviane Monteiro, ginecologista e obstetra de Jade, concluiu que não houve interferência do DIU, mas como precaução, decidiu retirar o dispositivo do útero da mulher. Porém, a bactéria causadora da infecção ainda não foi identificada e exames continuam a ser feito.

Leia também:

Jade Seba é internada 2 meses após dar à luz e assusta seguidores

Jade Seba e Bruno Guedes levam Zion para conhecer a praia e nós adoramos as fotos

-Publicidade-