Jair Oliveira e Tania Khalill darão aulas de teatro no projeto Grandes Pequeninos Broadway

O grupo traz o maravilhoso universo dos musicais da Broadway, mostrando em aulas online lúdicas e divertidas, técnicas de interpretação, dança e expressão vocal e musical

Resumo da Notícia

  • Grandes Pequeninos está lançando um novo projeto chamado 'Grandes Pequeninos Broadway'
  • Com professores direto de Nova York, as crianças poderão ter aulas de teatro musical diretamente do conforto de casa!
  • Pensado para crianças de 2 a 12 anos, o projeto traz o maravilhoso universo dos musicais da Broadway

Para quem conhece e já ama o projeto Grandes Pequeninos, que foca em abordar o amor e o vínculo da família, criado por Jair Oliveira e, a atriz e também cantora, Tânia Kalill, pais de Laura e Isabella, vai amar a novidade: o grupo dará aulas de teatro no projeto ‘Grandes Pequeninos Broadway’. E em comemoração ao aniversário do cantor nesta quarta-feira, 17 de março, a primeira aula será gratuita! “Resolvemos trazer para os pequeninos num momento complicado, um pouco de luz e conforto para dentro de casa”, diz Tânia à Pais&Filhos.

-Publicidade-
Jair Oliveira e Tania Khalill farão aula de teatro no projeto Grandes Pequeninos  (Foto: Reprodução/ Instagram / @grandespequeninos)

Com professores direto de Nova York, seus filhos poderão ter aulas de teatro musical no conforto de casa! Pensado para crianças de 2 a 12 anos, o projeto traz o maravilhoso universo dos musicais da Broadway, mostrando em aulas lúdicas e divertidas, técnicas de interpretação, dança e expressão vocal e musical, com o método da conceituada escola Broadway Kids.

“Ficamos honrados quando a Valentina de Nova York, dona do Broadway Kids e do Broadway Go, que ensinam crianças e adolescentes com teatro musical, chegou até o Grandes Pequeninos. Estamos muito feliz por ter tudo a ver com nossos trabalhos, e ainda poder passar para as crianças brasileiras, a metodologia americana que existe há muito tempo”, conta Tânia Kalill.

A cantora ainda fala sobre a importância do projeto e como surgiu a ideia. “O teatro musical infantil é algo muito novo para as crianças brasileiras. Elas adoram música e percebemos pelo Grande Pequeninos o poder que ela tem no ensino, na capacidade de respeito ao próximo e principalmente no autoconhecimento, já que quando você dança e canta, acaba aprendendo sobre seu corpo e suas emoções. É algo muito lindo, a arte vem para cura, além de ser diversão é aprendizado. A aula gratuita veio para as pessoas conhecerem um pouco mais sobre o método de um ligar tão renomado”, ressalta.

A primeira aula gratuita ficará disponível nesta quarta-feira, 17 de março, mas o pacote para continuar participando do projeto ficará disponível na plataforma de inscrição. Para se cadastrar, basta acessar o site do Sympla. Depois é só preparar o espaço e chamar as crianças para se divertirem aprendendo!

Grandes Pequeninos no 10° Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10° Seminário Internacional Pais&Filhos, Quem Ama Cria, foi um verdadeiro sucesso! A última apresentação contou com um Pocket Show dos Grandes Pequeninos, projeto formado pelo casal Jair Rodrigues e Tania Khalil. O projeto nasceu em 2009 com o nascimento da primeira filha dos dois, com a intenção de refletir sobre o desenvolvimento da consciência nas crianças e a importância do processo na formação ética. As composições dos três volumes reforçam a mensagem do respeito, amor, compreensão e acolhimento como alicerces das relações familiares.

Eles fizeram um Poecket Show para finalizar o seminário (Foto: divulgação)

A dupla começou a apresentação com o “histórias da cartola”, uma série já feita pelos dois, com músicas e histórias criadas na hora por eles e pelo público! Os dois soltaram a criatividade e contaram com a contribuição dos internautas por meio dos comentários do YouTube. Enquanto esperavam os internautas contribuírem com a criação das histórias, eles começaram com a música “Vamos acordar”, para levantar o ânimo de todos!

Na ocasião, a história escolhida pelo público para o improviso falou sobre o Ursinho Pimpão na montanha! Os dois usaram a imaginação e criaram uma história linda e emocionante, que contou com várias músicas, sobre a importância de cuidar da natureza, sobre a importância de olhar para si e refletir, entre outras. A história contou com muitas aventuras, emoção e aprendizados. E o melhor: tudo feito na hora, no improviso!

As músicas do grupo têm como objetivo valorizar e ensinar de maneira divertida ações importantes do cotidiano, como; escovar bem os dentes, lavar as mãos, manter uma boa alimentação, ler um livro, usar a criatividade, enfrentar o medo e transmitir valores como a inclusão, respeito, se valorizar, entre outras coisas. As mensagens são sempre transmitidas de uma forma leve, com alegria e carinho.