Joaquim Lopes e Marcella Fogaça falam sobre o nascimento das filhas: “Descobri o amor”

O casal usou as redes sociais para anunciar a novidade aos internautas. Pietra e Sophia nasceram no último sábado, 20 de março, às 10 horas da manhã

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes e Marcella Fogaça falam sobre o nascimento das filhas
  • O casal usou as redes sociais para anunciar a novidade aos internautas
  • Pietra e Sophia nasceram no último sábado, 20 de março, às 10 horas da manhã
  • Os dois aproveitaram as redes para contar um pouco sobre o momento do parto

Pietra e Sophia, as filhas gêmeas de Marcella Fogaça e Joaquim Lopes, nasceram no último sábado, 20 de março, às 10h da manhã. O casal anunciou o nascimento apenas neste domingo, 21 de março, por meio das redes sociais. Junto com a notícia, eles contaram um pouco sobre o momento. Os dois compartilharam a mesma foto, tirada logo após o parto, para fazer o relato.

-Publicidade-
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça comemoram nascimento das filhas gêmeas (Foto: Thais Galardi / reprodução Instagram)

“Eu que sempre achei que não sabia muito, ontem entendi que não sabia nada. Ontem eu descobri o amor. De fato, na sua forma palpável e etérea. Ontem eu vi Deus de perto, me vi do avesso, me vi bicho, vi toda minha fragilidade se transformar em força e sair do meu ventre. Ontem eu nasci de novo pra renascer pra sempre com elas… Venho aqui comunicar a vcs, meu time de luz e amor, que Pietra e Sophia nasceram!”, começou Marcella, se declarando, na publicação feita no Instagram.

“Elas são lindas, fortes, saudáveis e como muitos dos casos de gêmeos univitelinos, vão ficar um pouco na maternidade para ganhar um pesinho. Agradecemos todo carinho, amor e orações. Em breve voltamos pra compartilhar mais com vcs, por enquanto vamos ficar focados aqui na nossa familia”, completou ela, aproveitando para agradecer toda a equipe médica que participou do parto.

-Publicidade-

Joaquim Lopes também usou as redes sociais para falar sobre o momento. “Tudo o que eu vivi nesses 40 anos, hoje eu entendo que de certa forma foi espera. Espera por esse momento agora. Minhas filhas nasceram ontem dia 20 às 10 horas da manhã. E entendi também que meu coração que antes batia sozinho e dentro do meu peito, agora são dois, e batem do lado de fora do meu corpo. Eu vivo por elas. Eu sou delas. Eu penso nelas. Eu sonho com elas. Eu sofro por elas. Eu sou o pai delas…”, começou ele.

Joaquim seguiu falando um pouco sobre a esposa. “A Cella é o meu norte. Que potência, meu Deus do céu, na hora do parto. É alucinante o momento do parto. Realizar concretamente aquele sonho tão imenso durante a gravidez é tão bonito. E ela foi simplesmente inacreditável e já é uma mãe muito poderosa. Eu te amo e vou te amar até o último dia da minha vida!”, declarou o pai.

“Nossas pequenas são deslumbrantes… não é porque eu sou o pai não (sempre quis usar esse argumento rs) E desde o começo já nos mostram o quanto que são únicas. Gêmeas univitelinas, requer atenção e cuidados. Por isso elas vão ficar um tempo a mais na maternidade pra ganhar um pesinho. Quero agradecer a todos os familiares, amigos e a vocês que nos querem bem pela energia positiva e orações. Vamos dando notícias sempre que possível. E vamos também focar e ficar presentes nesse momento tão lindo”, continuou, agradecendo também a equipe médica que cuidou do parto. “Um beijo grande da familia Fogaça Lopes. O nome dessa foto é: 43 segundos depois que eu entendi o que é o AMOR”, finalizou ele, encantando.