Joaquim Lopes lembra foto emocionante do primeiro encontro com as filhas gêmeas: “Só quem viveu sabe!”

O ator publicou nas redes sociais um registro em que mostra a primeira vez que pegou Sophia e Pietra no colo – as duas fruto do relacionamento dele com Marcella Fogaça

Resumo da Notícia

  • J0aquim Lopes postou em seu Instagram uma foto do momento em que pegou as filhas no colo pela primeira vez e enche o coração dos fãs
  • O ator ainda conta o quando estava preocupado com a esposa durante o parto
  • Sophia e Pietra são filhas de Joaquim com Marcella Fogaça

Joaquim Lopes postou nessa quinta-feira, 6 de maio, uma foto na qual relembra a primeira vez que pegou as filhas Sophia e Pietra no colo – ainda na maternidade. No registro, o ator ainda comenta a preocupação que sentiu com a esposa Marcella Fogaça durante o parto, e a agradece.

-Publicidade-

Na foto, o ator aparece segurando as duas meninas ao lado da mãe das meninas, e ambos utilizam a máscara – recomendação para prevenção contra a covid-19. Na legenda, Joaquim conta que o momento foi indescritível, e que só tem a agradecer a esposa: “Posso até tentar descrever a sensação, mas acho que teria que inventar uma nova forma de comunicação. Foi uma mistura de silêncio, beleza, completude, entrega. Eu olhava pra Marcella e só falava ‘obrigado, obrigado… “.  Para conferir a foto na íntegra, clique aqui!

Joaquim comentou ainda que, durante o procedimento do parto, não conseguia pensar em nada além da saúde da esposa: “No parto eu estava tão focado na Marcella, se ela estava bem, na surrealidade de tudo aquilo, que eu posso dizer que o momento que eu de fato senti minhas filhas visceralmente foi nesse dia aí”, desabafou. Sobre esse sentimento, Marcela comentou no post, “Obrigada você, meu amor! Por tudo!”.

Os fãs não deixaram de comentar a lembrança e parabenizar a família. Uma seguidora ressaltou: “Você está iluminado!”, enquanto outra destacou, “Muito lindos os olhos de vocês sorrindo!”. As mães internautas até se identificaram com o sentimento, e sobre isso, uma delas desabafou: “Só quem passa sabe o quão imenso é esse sentimento, né?”.

Sophia e Pietra são gêmas filhas de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça (Foto: Reprodução / Instagram)

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça estão juntos desde 2018. O casal teve Sophia e Pietra no dia 20 de abril de 2021, contudo, a gravidez de Marcella foi de risco e as gêmeas passaram 27 dias na UTI, podendo ir para casa apenas no dia 15 de abril. Atualmente, as gêmeas se encontram em casa com a família, em uma rotina que foi descrita como intensa por Marcella nas redes sociais: “Eu simplesmente fui arrebatada pelo sentimento mais espetacular que eu já senti, pelo amor mais puro, mais forte e mais verdadeiro e estou aqui, apaixonada tentando absorver cada gota dessa experiência divina e humana que é ser mãe, ao lado do pai mais incrível e lindo! Um beijo no coração de vocês”, declarou.