Joaquim Lopes relembra reação ao descobrir que seria pai de gêmeas: “Comecei a gritar”

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Berbardes, ele e a esposa falaram um pouco sobre o anúncio e comentaram a respeito da gestação

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes relembra reação ao descobrir que seria pai de gêmeas
  • O famoso está a espera de duas meninas
  • Ele também falou sobre a gestação da esposa
  • Veja o que ele disse

A família vai aumentar! O ator Joaquim Lopes e a esposa, a cantora Marcela Fogaça, vão ser pais de gêmeas. Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, os dois contaram um pouco sobre a reação que tiveram ao receber a notícia e comentaram sobre como estão se planejando para a chegada das filhas.

-Publicidade-
O casal ficou noivo em abril (Foto: Reprodução / Instagram / @lopesjoca)

“A gente descobriu no dia do ultrassom. Na hora que começou a aparecer a imagem, apareceram duas bolotinhas. Comecei a gritar que nem um doido”, relembrou Joaquim, emocionado. Marcela seguiu contando que já tem um palpite sobre a aparência das filhas. “Acho que vão ser a cara do Joaquim. Juro, desde o primeiro ultrassom”, revelou ela.

O ator também contou que o isolamento social tem contribuído para que consiga ficar mais perto da esposa nesse momento e acopanhar cada passo da gestação. “A primeira vez que as meninas mexeram, que foi há pouco tempo, eu estava presente. Se fosse em uma situação em um mundo normal, poderia ser que eu não estivesse em casa, estivesse no trabalho”, disse. “A gente está junto e isso está sendo bom para a gente, para mim enquanto pai. Está sendo muito bonito”, encerrou ele.

-Publicidade-

Anúncio da gestação

Os artistas esperam pela chegada das duas filhas (Foto: Reprodução / Instagram / @lopesjoca)

Mais um casal de famosos vão aumentar a família em 2020! Dessa vez, Joaquim Lopes e a namorada, Marcella Fogaça, usaram as redes sociais nesta segunda-feira, 16 de novembro, para anunciar que estão esperando por duas meninas, gêmeas. A novidade foi contada através de um vídeo divertido publicado no Instagram do ator.

Nas imagens, Marcella aparece segurando um macacão rosa de bebê. Em seguida, a roupa passa para a mão de Joaquim, enquanto a futura mãe faz sinal para que os usuários esperem. Por último, outro macacão surge na mão da cantora. Na publicação, o ator escreveu: “E eu só penso em vocês 3! A expressão “o próximo ultrassom”, virou o compromisso mais esperado de todos os dias. Quero ver vocês. O tempo todo. Agora tão nadando, 7.78 centímetros, 167 e 168 batimentos por segundo. Já reconhecem a presença da outra. Vão sair já sabendo da importância do outro. Vão sair já sabendo que não somos feitos pra solidão, mas que precisamos encontrar nossa solitude. Mas não muito por favor”.

O casal está junto há mais de um ano e ficou noivo em abril de 2020. Joaquim continuou se declarando para as duas filhas: “Que eu a partir desse momento até o meu último dia eu ficarei em estado absoluto de uma irreparável saudade mesmo quando estiver segurando vocês duas nos meus braços. E eu penso em vocês… E me vem, de surpresa, uma paz. E um sono sorrateeeeeiro as 16:22 no colo da Marcella. Finjo pra ela e pra mim que sintonizei no sono de vocês. Acredito no que acabei de fingir. E vem uma tranquilidade absolutamente insana. De que tudo vai dar certo. E que tudo vai se encaixar dentro do amor que eu e a mãe de vocês estamos preparando aqui fora. E eu respiro aliviado no momento que eu entendo que minha vida começou no momento que vcs começaram! Que Deus abençoe vcs todos os dias amores da minha vida”.

Os seguidores e colegas do apresentador adoraram a novidade e deixaram várias mensagens de carinho para a família. “Meu Deus!!! Que bênção!!!! Parabéns, parceirinho”, desejou Tati Scarletti, assistente de Faustão. “Gêmeas??? Que demais, Joca! Parabéns para vocês”, escreveu Thalita Morete. “Que vídeo lindo, que notícia linda”, comentou uma fã.

-Publicidade-