Jogador do palmeiras mostra como é recebido em casa pelo filho com Síndrome de Down

O atacante Willian Gomes de Siqueira, postou um vídeo no Instagram mostrando como é a recepção do filho adotivo, Daniel, de 10 anos

Resumo da Notícia

  • O atacante Willian postou um vídeo mostrando como é a recepção do filho
  • Daniel, de 10 anos, que tem Síndrome de Down e recebe o pai com uma grande festa
  • No vídeo é possível ver o amor entre pai e filho

Nada melhor que chegar em casa e ser recebido com muito amor, né? O atacante Willian Gomes de Siqueira, jogador do Palmeiras, postou um vídeo mostrando como é a recepção do filho adotivo, Daniel, de 10 anos, que tem Síndrome de Down. Além do menino, o jogador também é pai de Filippa e Mariah, do casamento com Loisy Coelho.

-Publicidade-
Jogador do palmeiras, Willian mostra como é recebido em casa pelo filho com Síndrome de Down (Foto: Reprodução / Instagram / @williandubgod)

Na imagem, o menino corre para os braços do pai, beija e canta junto com ele uma música sobre ‘ser campeão’. O vídeo foi uma homenagem que Willian fez ao filho neste último domingo, 21 de março, Dia Internacional da Síndrome de Down.

Na legenda, o atacante fez questão de declarar o orgulho que sente do filho. “Daniel, meu filho, meu campeão, meu orgulho. Nesse dia quero abençoar e parabenizar todos Down e famílias. Somos escolhidos e capacitados. Quando chego em casa ele me espera assim: Conto 1… 2… 3. Te amo filho!”, escreveu Willian.

-Publicidade-

O jogador ainda disse que é surpreendido todos os dias pelo filho. “Aquele cromossomo a mais que nos surpreende a cada dia! Daniel, você é nosso campeão. Ahh e tem mais: corajoso, amoroso, sorridente, defensor das suas irmãs e puxa saco do pai. Nada vai te parar, filho, você é uma potência!”, finalizou. Para ver a imagem, clique aqui.