Jornalista Marcelo Magno recebe alta após dias internado com coronavírus

O apresentador de uma filiada da Rede Globo fez um vídeo agradecendo os médicos e mostrou o novo exame que deu negativo para o Covid-19

Resumo da Notícia

  • Marcelo Magno recebeu alta médica
  • Ele tinha sido diagnosticado com coronavírus e ficou internado por dias
  • O jornalista trabalha em uma filial da Rede Globo no Piauí
Jornalista de filiada da Rede Globo recebe alta após dias internado por conta do coronavírus (Foto: Getty Images)

O jornalista Marcelo Magno recebeu alta médica nesta sexta-feira (27) após passar dias internado por conta do novo coronavírus em um hospital de Teresina, no Piauí.

-Publicidade-

Chegando a precisar de ventilação mecânica para respirar, o apresentador foi parar na UTI nos últimos dias. Com a melhora dos sintomas, ele pôde voltar para o quarto comum e finalmente, realizou um novo exame que teve resultado negativo para o Covid-19.

O jornalista Marcelo Magno mostra exame com resultado negativo para coronavírus após dias internado (Foto: Reprodução/G1)

Em vídeo publicado pelo G1, Marcelo agradeceu a todos e disse que agora, já em casa, seguirá o isolamento social recomendado. “Agradeço a todo o corpo clínico, médicos, profissionais de saúde“, disse ele.

-Publicidade-

O jornalista trabalha na emissora TV Clube, filiada da Rede Globo no Piauí. Diagnosticado com coronavírus no dia 19 de março, ele tinha feito viagens recentes a São Paulo e Rio de Janeiro, estados com maiores números de casos da doença no Brasil.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!