Jovem é morto dentro de casa na frente de mãe e irmãos

A casa foi invadida por três pessoas no Mato Grosso, na madrugada desta sexta-feira, dia 8 de julho. O jovem de 18 anos era procurado pelos criminosos, e foi morto com disparos na cabeça e tórax na frente da mãe e dois irmãos

Resumo da Notícia

  • No Mato Grosso, uma casa foi invadida por três pessoas
  • Os criminosos mataram um jovem na sala da casa em frente a mãe e irmãos
  • Ele já vinha sendo ameaçado há 2 meses

Na madrugada desta sexta-feira, dia 8 de julho, um jovem foi morto em frente a mãe e irmãos após ter a casa invadida, no Mato Grosso.

-Publicidade-

O caso ocorreu no bairro Jaime Seiti Fuiji, na cidade Lucas do Rio Verde, localizada a 335 quilômetros da capital mato-grossense. Três pessoas invadiram a casa da família de Vitor Gabriel Silvestre Ferreira, de 18 anos. Para o RD News, a Polícia Civil contou que os suspeitos do crime arrombaram a porta da casa com chutes.

Mãe e irmãos estavam presentes quando o jovem foi morto
Mãe e irmãos estavam presentes quando o jovem foi morto (Foto: Getty Images)

De acordo com o registro no boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta da 1hr da manhã, e Vitor Gabriel foi baleado na cabeça e tórax. A mãe do rapaz contou que as pessoas que invadiram a casa procuravam e perguntavam onde estava Vitor. Apesar de ainda não haverem motivações evidentes do crime, o jovem já vinha sendo ameaçado há 2 meses.

Vitor foi executado na frente da mãe e dos dois irmãos. Assim que percebeu a invasão, ele foi até a sala e acabou sendo atingido por vários disparos. A Polícia Civil já esteve na casa da família e o assassinato está sendo investigado pelas autoridades.