Jovem “quebra” clima ao confundir teste de gravidez da irmã com cigarro eletrônico

Jasmine Alaniz estava planejando criar um vídeo especial de revelação da segunda gravidez, porém a reação inesperada do irmão atrapalhou seus planos

Resumo da Notícia

  • Jasmine Alaniz mostrou a reação inesperada do irmão
  • Ele confundiu o teste de gravidez com um cigarro eletrônico
  • O vídeo viralizou no TikTok com mais de 12 milhões de visualizações

Hilário! Diretamente do Texas, nos EUA, Jasmine Alaniz viralizou no TikTok ao compartilhar um vídeo em que queria contar aos dois irmãos que estava grávida de seu segundo filho. Entretanto, a novidade, que deveria ser recebida de maneira “fofa”, fugiu fora do controle quando um deles confundiu o teste positivo com um cigarro eletrônico.

-Publicidade-

No registro que já garantiu mais de 12 milhões de visualizações, Jasmine Alaniz aparece pedindo para que os irmãos, Diego e Leomar Rodríguez, fecharem os olhos para que ela colocasse o teste de gravidez positivado em suas mãos. “Anúncio de gravidez para os irmãos deu muito errado”, escreveu a mulher na legenda do vídeo. Para ver este conteúdo, clique aqui!

O vídeo viralizou no TikTok
O vídeo viralizou no TikTok
(Foto: Reprodução TikTok @jasmineealanizz1)

Desconfiados e sem poder espiar, os familiares tentam adivinhar o que era o objeto misterioso. Em seguida, Diego pressupõe que segurava um vape, espécie de cigarro eletrônico. “O quê? É um Juul [marca de cigarro eletrônico] ou algo assim?”, assume a dupla.

Convicto de que estava com um vape nas mãos, Diego tira a ponta do teste e o coloca na boca para dar uma tragada. Porém, aquela parte era justamente a que cobria o local onde a irmã havia urinado para descobrir se estava grávida ou não. Ao perceber o erro, o jovem jogou o teste no chão e começou a cuspir em desespero.

“Quando ele colocou o teste na boca, instantaneamente provou o xixi e cuspiu”, disse Jasmine durante entrevista exclusiva ao BuzzFeed. Segundo ela, apesar do susto inicial, todos que estavam presentes na cena riram ao assistirem ao vídeo.