Juliana Paes posta foto nostálgica dos filhos: “Por que passa tão depressa?”

A atriz publicou no Instagram o registro de Pedro e Antonio quando era menores. Os meninos são filhos do ator Dudu Baptista

Resumo da Notícia

  • Juliana Paes publicou nesta sexta-feira, 7 de abril, uma foto antiga dos filhos nas redes sociais
  • Sobre o registro, a atriz se declarou: "Passa tão depressa!"
  • Pedro e Antônio são filhos de Juliana com o ator Dudu Baptista

Juliana Paes publicou nesta sexta-feira, 7 de maio, uma foto antiga dos filhos em seu Instagram. No registro Pedro e Antônio, filhos da atriz com o também ator Dudu Baptista, aparecem lado a lado comendo um lanche com a legenda, “Por que passa tão depressa?”. Para conferir mais detalhes, clique aqui!

-Publicidade-

Atualmente, Pedro se encontra com 10 anos e Antonio possui 7. Os meninos são filhos da atriz com Dudu Baptista, e o casal está junto há 13 anos. Em entrevista concebida ao publicitário Célio Ashcar Jr, Juliana contou um pouco sobre maternidade – declarando que a hora de dormir é o momento preferido com os filhos:

Juliana Paes e o marido, Dudu Baptista (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Aqui em casa, são dois meninos. O Pedro vai fazer 10 anos e o Antonio fez 7. Durante o dia, é difícil agarrá-los ou dar um abraço. Eles são escorregadios e se batem o dia inteiro. Então, na hora de botar para dormir, coloco cada um de lado e consigo ter um momento com eles. Os dois pedem para fazer arranho, que é quando eu passo essa minha unha enorme pelas costas deles. Eles adoram, ficam molhinhos”, contou.

E questionada ainda sobre o aumento da família, a atriz não descartou a possibilidade: Eu tenho muita vontade de ter uma Julianinha, mas eu tenho medo. Não medo em relação aos processos da maternidade, mas educar é muito difícil. Exercitar a maternidade plenamente trabalhando do jeito que a gente trabalha, é complicado”. Contudo, se tivesse mais uma filha, Juliana declarou gostar dos nomes Helena ou Rosa.