Juliette comenta livro sobre educação infantil em live e ele se torna o mais vendido na Amazon

A vencedora do BBB21 tem 29 milhões de seguidores no Instagram e cativou todos eles em live na rede social neste sábado, 15 de maio. Ela comentou no ao vivo sobre o livro “Os quatro compromissos – Um guia prático para a liberdade pessoal”, do mexicano Don Miguel Ruiz

Resumo da Notícia

  • A vencedora do BBB21, Juliette Freire, fez primeira live na rede social depois que saiu do reality show neste sábado, 15 de maio
  • A maquiadora comentou no ao vivo sobre o livro "Os quatro compromissos - Um guia prático para a liberdade pessoal", do mexicano Don Miguel Ruiz
  • A obra foi parar no topo da lista dos mais vendidos da Amazon pouco tempo depois

A vencedora do BBB21, Juliette Freire, tem 29 milhões de seguidores no Instagram e cativou todos eles em live na rede social neste sábado, 15 de maio. A maquiadora comentou no ao vivo sobre o livro “Os quatro compromissos – Um guia prático para a liberdade pessoal”, do mexicano Don Miguel Ruiz, que foi parar no topo da lista de mais vendidos da Amazon.

-Publicidade-

Segundo o UOL, a informação ainda foi confirmada pela editora BestSeller, que também está revendo a tiragem e antecipando a distribuição para atender a demanda pela obra. Essa foi a primeira live da advogada desde que ela saiu do reality show e, no começo, revelou estar nervosa.

Juliette comenta livro sobre educação infantil em live e ele se torna o mais vendido na Amazon (Foto: Reprodução/ Instagram @juliette)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Durante a conversa com os fãs, ela falou sobre o livro: “Esse ‘Os Quatro Compromissos’ dá uma lição! Eu não vou lembrar os quatro compromissos, mas eu tentei segui-los, eu fiquei um porre! Depois que eu li esse livro, eu ficava infernizando a vida de todos os meus amigos. […] Deu certo, eu consegui me trabalhar”.

Abordando a criação dos filhos e as pessoas que nos tornamos, a obra tenta descobrir a fonte das nossa crenças autolimitantes, que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários.Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como nós somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna durante a nossa criação enquanto crianças, por exemplo.