Julio Rocha se muda com a família para mansão no interior: “Qualidade de vida”

O ator que morava em m Alphaville, Barueri, decidiu se mudar para Indaiatuba, no interior de São Paulo, com a esposa Karoline Kleine, os filhos José, de 1 ano e 9 meses, e Eduardo de 6 meses

Resumo da Notícia

  • Julio Rocha que morava em m Alphaville, Barueri, decidiu se mudar com a família para  Indaiatuba, no interior de São Paulo
  • O ator escolheu para passar o tempo com a esposa Karoline Kleine, os filhos José, de 1 ano e 9 meses, e Eduardo de 6 meses
  • Julio explicou para Pais&Filhos o motivo da mudança

Julio Rocha que morava em m Alphaville, Barueri, decidiu se mudar com a família para  Indaiatuba, no interior de São Paulo. O ator escolheu um lugar mais tranquilo e preservado para passar o tempo com a esposa Karoline Kleine, os filhos José, de 1 ano e 9 meses, e Eduardo de 6 meses, durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

-Publicidade-
Julio busca mais qualidade de vida com a família (Foto: Divulgação/ Cleber Andrade)

Julio explicou para Pais&Filhos o motivo da mudança. “Resolvemos buscar mais qualidade de vida e por isso decidimos que seria a hora de mudar para o campo. Viver em integração com os ritmos da natureza é como um renascimento, uma restauração. É reaprender a viver, a respirar, a se autoperceber e rever nosso papel como ser humano”, conta Julio.

O ator pretende ter uma horta e aproveitar a natureza do local (Foto: Divulgação/ Cleber Andrade)

Sabemos que é muito importante que as crianças tenham contato com a natureza e é isso que Julio busca. O ator pretende ter uma horta, cultivar ovos orgânicos e usar a luz solar como fonte de energia renovável para a casa. “A casa nova tem um espaço externo bem gostoso e lá pretendo viver muitos momentos felizes com meus meninos. Quero ensinar a eles a ecoinovação, mostrando como usar os recursos naturais de forma mais eficiente e responsável, como o aproveitamento da água da chuva por exemplo”, disse ele, que contou com a ajuda da arquiteta Caroline Sautchuk, responsável pelo projeto de decoração da casa.

-Publicidade-
A arquiteta Caroline Sautchuk é a responsável pelo projeto de decoração da casa (Foto: Divulgação/ Cleber Andrade)

Apesar da decisão de mudar de casa, Julio conta que o processo para escolher o novo endereço da família foi longo, já que eles buscavam um lugar com acesso fácil e rápido ao aeroporto mas também que tivesse contato com a à natureza. “Com muita calma e persistência, conseguimos o que parecia impossível e estamos bem felizes”, ressalta.

O ator deve fazer a mudança definitiva em janeiro de 2021 (Foto: Divulgação/ Cleber Andrade)

Agora, com a nova casa, o ator conta que levará os bons momentos que viveu com a família na casa em Alphaville. “Sempre teremos um carinho especial por tudo que ela nos proporcionou, mas chegou a hora de outra família aproveitá-la”, diz Julio, que deve fazer a mudança definitiva em janeiro de 2021.

-Publicidade-