Família

Junior Cigano é internado por conta de infecção e recebe a melhor visita de todas

O lutador recebeu a visita dos filhos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Não tem nada melhor que receber o apoio da família As crianças se divertiram até no hospital (Foto: Reprodução/Instagram @juniorcigano)

Junior Cigano, pai de Bento de 2 anos e Maria de 4 meses, acabou precisando ser internado com urgência depois de ser diagnosticado com uma bactéria na perna. O lutador de MMA e participante da Dança dos Famosos 2019 publicou uma série de fotos dos filhos fazendo uma visita a ele.

Antes disso, ele já tinha publicado um vídeo no IGTV para comentar sobre o estado de saúde dele. “Eu já estou no hospital há oito dias. Eu estava chutando saco na academia, percebi uma lesão, tratei com gelo, mas não melhorou e na segunda já fui aconselhado pela minha médica e aqui estou desde então. Estou no hospital há oito dias, tratei a lesão, mas percebi que já não se tratava de uma lesão comum e confirmou que era uma infecção por bactéria. Começamos um tratamento rígido, a base de muito antibiótico“.

“Tomei anestesia geral para conseguir limpar a infecção toda. Estou tentando melhorar o mais rápido possível. Não avisei antes porque minha intenção era continuar na luta, seria minha primeira vez na Rússia, mas o doutor me explicou que eu sou um cara de sorte, porque sou saudável, forte, pois pela gravidade, era para eu ter ido direto para a UTI e isso fez cair à ficha de que realmente não daria para continuar a luta”, encerra.

As crianças se divertiram até no hospital (Foto: Reprodução/Instagram @juniorcigano)

Visita especial 

Mas foi a foto da visita dos filhos que derreteu a internet. O lutador compartilhou um monte de foto com as crianças passeando pelo hospital e abriu o coração. “Como colocar em palavras esse amor?! Nada parece suficiente para descrever a força desse sentimento que da razão e sentido a minha vida. Obrigado meu Deus por tamanho privilégio #familia

Não demorou muito para que o lutador recebesse o apoio e elogios dos amigos. “Que coisa mais linda”, comentou Marcos Mion. “Que linda família, caraco”, disse o amigo de dança, o ator e ex -BBB Kaysar Dadour.

Quem não pode correr no corredor, fica na cama com o pai (Foto: Reprodução/Instagram @juniorcigano)

Leia também: 

Bebê nasce com quase 6 kg e mãe faz comparação: “É como uma mini lutadora de sumô”

Lutadora do UFC perde 20 mil seguidores após anunciar sua primeira gravidez

Lutadora de MMA brasileira está grávida de 24 semanas e não sabia!