Publicado em 23/03/2020, às 16h28 - Atualizado em 16/01/2023, às 09h04 por Redação Pais&Filhos
Uma mudança de comportamento jamais vista nos últimos tempos. A palavra coronavírus está presente em todas as conversas, em todos os veículos, em todas as redes e casas mundo afora. A insegurança e o medo, infelizmente, nunca foram tão democráticos. Uma doença que não escolhe classe social, idade, cor ou sexo.
Nunca estivemos tão longe dos pais, mães, irmãos, avós, amigos, colegas de trabalho, professores… das pessoas! Mas, ao mesmo tempo, nunca nos sentimos tão conectados com todos. Esse momento está trazendo para dentro de cada um de nós um jeito novo de criar vínculos.
Nossas crianças vão sair dessa enxergando um novo mundo. E aquelas que ainda estão nas barrigas de suas mães nem vão entender como vivíamos antes dessa pandemia.
As mudanças efetivas chegam até nós enfiadas goela abaixo. E nós já aceitamos ela. Aqui, na Pais&Filhos, estamos produzindo conteúdos, com responsabilidade e cuidado, para informar nossos leitores em tempo real, cada um de sua casa — como deve ser.
Mas além das notícias, decidimos voltar à nossa essência para levantar a bandeira que carregamos há muitos anos. Batemos na tecla de que só JUNTOS é possível formar famílias mais felizes.
Essa missão nunca fez tanto sentido quanto agora. Por isso, a Pais&Filhos lança a campanha “Juntos é possível”, com conteúdos e ações especiais para reforçar que, por mais que a gente esteja separado em tempos difíceis, nunca fomos tão próximos.
Ao longo desse período, vamos incentivar a interação com as famílias brasileiras, para trazer calma, força, união e paciência para dentro das casas. A transformação veio para nos proteger. Para fazermos diferente. Um diferente bom demais!
Vamos juntos nessa? A gente se encontra aqui no site e nas redes sociais!
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta