Kamilla Salgado mostra corpo 11 dias após dar à luz: “Demora para voltar”

A ex-BBB deu as boas-vindas ao primeiro filho, Bento, fruto do relacionamento com o marido, Eliéser Ambrósio. Nas imagens, a influenciadora exibiu a silhueta de roupa justa

Resumo da Notícia

  • Kamilla Salgado mostrou pela primeira vez as mudanças do corpo pós-gestação
  • A ex-BBB deu à luz ao primeiro filho há 11 dias, no final de setembro
  • Bento é o primeiro filho da influenciadora com o marido, Eliéser Ambrósio

Kamilla Salgado aproveitou a manhã desta quarta-feira, 7 de outubro, para mostrar pela primeira vez as mudanças do corpo pós-gestação. A ex-BBB deu à luz ao primeiro filho há 11 dias, no final de setembro. Bento é o primeiro filho da influenciadora com o marido, Eliéser Ambrósio.

-Publicidade-
Kamilla deu à luz há 11 dias (Foto: Reprodução / Instagram / @kamillasalgado)

A influenciadora apareceu na frente do espelho com uma saia justa e uma camiseta, onde exibiu a silhueta para os seguidores e desabafou: “Hoje que vi diferença em minha barriga pós-parto. Já deu uma melhorada. É muito engraçado, demora para o corpo voltar. Não é assim, de uma hora para a outra”, disse.

Dificuldades na amamentação

Kamilla desabafou nesta segunda (Foto: Reprodução / Instagram / @kamilla_salgado)

Kamilla Salgado usou as redes sociaispara contar aos seguidores sobre a dificuldade que está enfrentando para amamentar o filho Bento. A modelo disse que está com mastite e que os seios têm ficado bem machucados por conta da situação. Ela explicou que ligou para a médica neste domingo e mostrou algumas manchas no seio, o que confirmou o diagnóstico da inflamação. “Ontem liguei desesperada para a minha médica, mostrando que apareceram umas placas vermelhas no meu seio. E ela me falou que eu teria que tomar antibióticos. ‘Você está com uma mastite‘. Eu fiquei em pânico, achei que não poderia mais amamentar o meu bebê”, disse.

-Publicidade-
Bento é o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @kamilla_salgado)

Além da inflamação, Kamilla contou que a gula do filho tem tornado a situação ainda mais difícil. “Bentinho é muito guloso. Mama muito. Já tirou pedaço [dos seios] de ambos os lados. Agora temos que alimentá-lo com colher dosadora para meu seio melhorar, voltar ao normal. A gente fica super preocupado com isso, com medo de ele desmamar, mas foi a única solução que consegui. Ele estava arrancando pedaço, e a pega dele está certa. Já trocamos de posição, mas quando ele mama intensamente de um lado, acaba machucando”, contou ela.

-Publicidade-