Kate Middleton e príncipe William vão processar revista após ficarem furiosos com descrição sobre a família real

Palácio de Kensington entrou com uma ação legal, contra uma matéria publicada pela “Tatler”, onde afirmava que a duquesa estaria “furiosa e exausta”, por ter que tomar frente das tarefas que seriam de Megan Markle. Entenda mais sobre como a realeza britânica lidou com o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton e William entram na justiça contra a revista "Title"
  • A duquesa não está de acordo com a última matéria publicada copo capa da revista
  • O veículo afirmou que ela estaria exausta e furiosa, após a saída de Megan Markle
Kate Middleton se posiciona contra uma revista que afirmou que ela estaria exausta de tanto trabalho, após a saída de Megan Markle (Foto: Getty Images)

Na última semana o veículo de jornalismo de comportamento britânico, “Title”, entrou em uma grande confusão após colocar na capa da revista desse mês, uma matéria que aborreceu a família real. A notícia teria dado a entender que após a saída de Megan Markle, esposa do príncipe Harry, Kate Middleton estaria reclamando de exaustão, por conta da quantidade de trabalho que teria que se feito. No entanto, de acordo com o site “The Mirror”, a duquesa não está de acordo com essa informação.

-Publicidade-

“Kate está furiosa com a carga de trabalho maior. É claro que ela está sorrindo e se vestindo adequadamente, mas não quer isso. Ela se sente exausta e presa. Está trabalhando duro como um top CEO, mas sem os benefícios de limites”, explicou uma fonte para revista. Palácio de Kensington, entrou com uma ação legal contra a “Title” e exige que a matéria seja apagada da internet.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-