Katy Perry conta que não conseguiu depilar as pernas desde que a filha nasceu

A cantora tocou no assunto enquanto estava elogiando uma apresentação do programa American Idol, no qual ela é jurada

Resumo da Notícia

  • Katy Perry conta que não conseguiu depilar as pernas desde que a filha nasceu
  • A cantora tocou no assunto enquanto estava elogiando uma apresentação do programa American Idol, no qual ela é jurada
  • Kary Perry deu à luz em agosto de 2020
  • Daisy Dove Bloom é fruto do relacionamento dela com Orlando Bloom

A cantora Katy Perry contou que não consegue depilar as próprias pernas desde o nascimento da filha, Daisy Dove Bloom, no dia 26 de agosto de 2020. A cantora comentou sobre a depilação durante o episódio mais recente do programa ‘American Idol’, no qual ela trabalha como uma das juradas.

-Publicidade-
Katy Perry conta que não conseguiu depilar as pernas desde que deu à luz (Foto: reprodução / Instagram @katyperry)

No momento em que tocou no assunto, ela estava elogiando a apresentação da participante Cassandra Coleman no palco do programa. “A sua voz é uma experiência espiritual”, disse a cantora. “Mais do que isso, é angelical. Como mãe recente, não tenho tido muito tempo, então parei de depilar a perna. Quando você cantou, os pelos nas minhas pernas cresceram um centímetro e meio. Fiquei arrepiada! Foi maravilhoso”, completou.

Ao falar isso, Katy Perry arrancou risadas do público e de outros jurados. O músico Luke Bryan, um dos jurados que estava sentado ao lado da cantora no momento da declaração, decidiu confirmar o que ela havia dito e deu uma olhada depois que a cantora colocou uma das pernas em cima da bancada dos juízes. “Ela tem literalmente uma perna cabeluda”, confirmou ele, entrando na brincadeira. Veja o vídeo do momento abaixo: