Nasceu! Katy Perry dá à luz e mostra primeira foto da bebê

A bebê, fruto do relacionamento com Orlando Blom, veio o mundo na quarta-feira, 26 de agosto e o casal contou pelas redes sociais da Unicef a escolha do nome

Resumo da Notícia

  • Nasce primeira filha de Katy Perry
  • A bebê é fruto do relacionamento com Orlando Bloom
  • Veja mais informações

A filha da cantora Katy Perry nasceu na última quarta-feira, 26 de agosto. Fruto do relacionamento com Orlando Bloom, a garota é a primeira filha da cantora e a segunda do ator, que tem um menino com a ex-esposa, Miranda Kerr.

-Publicidade-
Nasce primeira filha da Katy Perry (Foto: reprodução/Instagram / @katyperry)

A novidade foi contada pelas redes sociais da UNICEF, que também anunciou o nome da bebê: “Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar o novo pacote de alegria dos Embaixadores da Boa Vontade Katy Perry e Orlando Bloom”.

Em seguida, o casal também se pronunciou em nota: “Estamos flutuando com amor e admiração desde a chegada segura e saudável de nossa filha. Mas sabemos que somos sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis”, começou.

-Publicidade-
A primeira filha do casal se chama Daisy Dove Bloom! (Foto: reprodução / Instagram @katyperry)

“Desde a Covid-19, muitas outras vidas de recém-nascidos estão em risco devido à crescente falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca. Em comemoração ao coração que sabemos que nossa filha já tem, criamos uma página de doações para celebrar a chegada da DDB. Ao apoiá-los, você está apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças. Esperamos que seu coração possa florescer com generosidade”, concluíram.

A famosa anunciou a gravidez no dia 5 de março, por meio do clipe da música “Never Worn White” e, desde então, publicou uma série de imagens relacionadas à gestação. No dia 8 de março, a cantora fez um show durante a final da Copa do Mundo Feminina de Críquete em Melbourne, Austrália e, em um momento da apresentação, falou sobre a gestação. “Espero que seja uma menina”, comentou. O desejo dela foi atendido e hoje, a cantora pode comemorar a chegada da nova integrante!

Relembre a gravidez

A cantora será mãe de primeira viagem! (Foto: reprodução / Instagram @katyperryphotographs)

Aos 35 anos, Katy Perry está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator, Orlando Bloom, de 43 anos. No clipe da música, “Never Worn White”, a cantora confirmou e até mostrou a barriga!

Os rumores já estavam acontecendo desde que ela já havia sido vista com uma barriga, mas os fãs estavam questionando que poderia ser falsa. Mas, na madrugada desta quinta-feira, 5 de março, ela pois um fim nas dúvidas!

O bebê é o primeiro filho do casal, mas Orlando Bloom já tem um menino com a ex-esposa, Miranda Kerr. Ele ficou famoso por fazer o filme Senhor dos Anéis e foi casado com a modelo entre 2010 e 2013. Atualmente, Flynn está com nove anos de idade.

Assista ao clipe:

É menina!

No dia 8 de março, a cantora fez um show durante a final da Copa do Mundo Feminina de Críquete em Melbourne, Austrália e, em um momento da apresentação, falou sobre a gestação. “Espero que seja uma menina”, comentou. O comentário foi recebido com muitos gritos dos fãs.

É menina! (Foto: reprodução / Instagram @katyperry)

Na sexta-feira, 3 de abril, a cantora revelou de uma vez por todas o sexo da criança. No seu Instagram, ela publicou uma foto do rosto de Orlando Bloom com glacê rosa e na legenda ela escreveu “é uma menina!”. E não é que os desejos da cantora foram realizados?