Kelly Key desabafa sobre gravidez aos 17 anos: “Não fui a mãe que desejava”

Cantora de 37 anos abriu o jogo sobre a criação da primogênita Suzanna durante o auge da carreira

Resumo da Notícia

  • Kelly Key é mãe de Suzanna, Jaime e Artur
  • A cantora desabafou sobre as expectativas com a maternidade
  • Veja o que ela disse sobre a criação da primeira filha:

Kelly Key deu uma lição de maternidade real ao comentar sobre a experiência de criar três filhos, Suzanna, de 17 anos, Jaime, de 15, e Artur, de 3. Em entrevista para o portal o Globo, a cantora confessou que nem sempre conseguiu ser a mãe que queria para os filhos. “Para Suzanna, minha primogênita, não fui a mãe 100% que eu desejava ser”, disse ela.

-Publicidade-
A cantora disse que nem sempre conseguiu ser a mãe que gostaria (Foto: reprodução / Instagram @oficialkellykey)

Hoje com 37 anos, Kelly teve a primeira filha aos 17, fruto do relacionamento com o cantor Latino. O nascimento da menina foi praticamente na mesma época me que alcançou sucesso na carreira. . “Era muito nova e estava começando a construir minha carreira. Não pensava que minha fama e dinheiro seriam passageiros. Capitalizei bastante e investi. Estava plantando ali nosso futuro. Trabalhei à beça. Durante cinco anos, eu praticamente não dormia. Tinha uma horinha de sono porque, além dos shows, havia um bebê, a Su, em casa para cuidar. Hoje, a música é um plus, não minha fonte de renda”, contou a cantora.

Cantora voltou a comentar foto polêmica com o filho

Depois ter postar uma foto tomando banho com o filho e ter a publicação deletada pelo Instagram, Kelly Key voltou a comentar sobre o tema. Anteriormente, nas redes sociais, ela já havia alfinetado os seguidores que denúnciaram a imagem.  “Meu poupem, se poupem, nos poupem, não quer seguir não segue, pare de seguir a pessoa, mas não perturbe a vida alheia”, falou a influencer na época.

-Publicidade-
Kelky Key mostra sua intimidade com o filho (Foto: Reprodução / Instagram @oficialkellykey)

Na entrevista recente, a cantora explicou o que achou da polêmica. “Também acredito que a postagem causou esse tipo de reação porque o corpo feminino ainda é muito sexualizado. E como eu estava nua… Não fiz isso para chocar, quis apenas me colocar”, disse ela.

-Publicidade-