Família

Khloé Kardashian decide falar sobre a traição do pai da filha dias antes de dar à luz

True completa sete meses no próximo dia 12

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / Instagram @khloekardashian)

(Foto: reprodução / Instagram @khloekardashian)

Finalmente a socialite, parte do clã das Kardashian, Khloe, resolveu abrir o jogo e falar sobre a traição do marido Tristan Thompson às vésperas do parto da primeira filha True Kardashian. No Keeping Up With The Kardashians, programa de TV sobre sua família, ela disse que só queria “dar à luz em paz”.

klhoe-e-tristan

Na época, divulgaram na internet um vídeo do jogador de basquete beijando outras duas mulheres quase no mesmo dia em que a Kardashian faria o parto. Kylie Jenner, a irmã mais nova, teria contado a Khloe em Cleveland, porque gostaria que a irmã soubesse do acontecido por alguém da família e não pelas redes sociais.

Quando descobriu Khloe procurou focar na gestação para trazer a filha ao mundo em paz. No Twitter, a socialite disse ter ficado em choque, mas que não gostaria de deixar de curtir o momento. “Todo mundo queria que eu tomasse uma decisão naquela hora e eu só queria dar à luz em paz e aproveitar isso!”, escreveu;

true-kardashian-tomando-sol

No próximo dia 12 de novembro True Kardashian Thompson completa sete meses de vida. A mãe tem publicado várias fotos da bebê em sua conta do Instagram, que conta com mais de 81 milhões de seguidores, mas nenhuma com o pai da criança desde o escândalo.

Leia também:

Kim Kardashian faz chá de bebê para o terceiro filho

Nasce o primeiro bebê de Khloe Kardashian!

Kim Kardashian desabafa sobre barriga de aluguel