Kim Kardashian oferece ajuda financeira por 5 anos para ex-detento e o motivo faz todo sentido

A socialite tem se reunido com o governador democrata da Califórnia, para discutirem à respeito do fim da sentença de morte no estado

Kim oferece ajuda para ex-detento (Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian)

A socialite Kim Kardashian, está sempre muito engajada nas causas da reforma criminal na Califórnia. Ela se ofereceu para pagar por cinco anos o aluguel de Matthew Charles, um dos primeiros detentos a serem libertos da prisão como resultado da recente reforma da justiça criminal dos Estados Unidos.

-Publicidade-

Matthew foi condenado em 1996 por tráfico de drogas e liberto em 2018, depois de ter cumprido 20 anos de uma pena de 30. O tribunal declarou que condenar o americano à prisão por três décadas e meia era uma pena “injusta”, porém voltou para a prisão por ordem de um outro tribunal.

Charles foi liberado novamente em janeiro, com a aprovação da nova legislação. Mas, ao sair, ele não conseguia moradia, pois ninguém aprovava seus pedidos por conta do histórico criminoso.

-Publicidade-

Ao saber disso, Kim logo entrou em contato com ele para oferecer ajuda nas despesas com moradia. “Kim conversou reservadamente com Matthew ontem; ele disse que estava tendo problemas para conseguir um apartamento. Como resposta, ela se ofereceu para pagar a moradia dele, usando nome Kardashian. Ele ficou surpreso com a oferta de Kim e aceitou com bastante gratidão”, disse Tim Hardiman, agente da socialite ao portal Us Weekly.

Charles fez um post no Facebook falando sobre a ajuda da empresária e o quanto ele está grato pela generosidade. “Kim não fez isso por atenção ou publicidade, mas preciso compartilhar essa notícia, porque ela é boa demais para não fazer isso, e meu coração está prestes a explodir de felicidade, que eu desejo que vocês se alegrem com essa notícia comigo”, escreveu Charles.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=493452431188103&id=100015700506052

Leia também

Kim Kardashian desabafa sobre barriga de aluguel 

Kim Kardashian e filhos fogem de casa às pressas após incêndio 

Kim Kardashian faz chá de bebê para o terceiro filho

    -Publicidade-