Família

Kim Kardashian oferece ajuda financeira por 5 anos para ex-detento e o motivo faz todo sentido

A socialite tem se reunido com o governador democrata da Califórnia, para discutirem à respeito do fim da sentença de morte no estado

Eloisa Ribeiro

Eloisa Ribeiro ,Filha de Terezinha Ribeiro

Kim oferece ajuda para ex-detento (Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian)

A socialite Kim Kardashian, está sempre muito engajada nas causas da reforma criminal na Califórnia. Ela se ofereceu para pagar por cinco anos o aluguel de Matthew Charles, um dos primeiros detentos a serem libertos da prisão como resultado da recente reforma da justiça criminal dos Estados Unidos.

Matthew foi condenado em 1996 por tráfico de drogas e liberto em 2018, depois de ter cumprido 20 anos de uma pena de 30. O tribunal declarou que condenar o americano à prisão por três décadas e meia era uma pena “injusta”, porém voltou para a prisão por ordem de um outro tribunal.

Charles foi liberado novamente em janeiro, com a aprovação da nova legislação. Mas, ao sair, ele não conseguia moradia, pois ninguém aprovava seus pedidos por conta do histórico criminoso.

Ao saber disso, Kim logo entrou em contato com ele para oferecer ajuda nas despesas com moradia. “Kim conversou reservadamente com Matthew ontem; ele disse que estava tendo problemas para conseguir um apartamento. Como resposta, ela se ofereceu para pagar a moradia dele, usando nome Kardashian. Ele ficou surpreso com a oferta de Kim e aceitou com bastante gratidão”, disse Tim Hardiman, agente da socialite ao portal Us Weekly.

Charles fez um post no Facebook falando sobre a ajuda da empresária e o quanto ele está grato pela generosidade. “Kim não fez isso por atenção ou publicidade, mas preciso compartilhar essa notícia, porque ela é boa demais para não fazer isso, e meu coração está prestes a explodir de felicidade, que eu desejo que vocês se alegrem com essa notícia comigo”, escreveu Charles.

I just received the most wonderful news tonight that I just had to share with everyone. Kim Kardashian-West, through…

Publicado por Matthew Charles em Domingo, 10 de março de 2019

Leia também

Kim Kardashian desabafa sobre barriga de aluguel 

Kim Kardashian e filhos fogem de casa às pressas após incêndio 

Kim Kardashian faz chá de bebê para o terceiro filho