Kit Harington e Rose Leslie, de ‘Game of Thrones’, aparecem com filho pela primeira vez

O casal anunciou o nascimento do bebê na última terça-feira, 16 de fevereiro

Resumo da Notícia

  • Kit Harington e Rose Leslie foram vistos pela primeira vez com o filho recém-nascido durante passeio em Londres
  • O anúncio do nascimento do bebê aconteceu na última terça-feira, 16 de fevereiro
  • O representante dos astros da série Game of Thrones confirmou ao E! News e disse que os dois estão "muito, muito felizes!"

Kit Harington e Rose Leslie foram vistos pela primeira vez com o filho recém-nascido durante passeio em Londres, no Reino Unido. O anúncio do nascimento do bebê aconteceu na última terça-feira, 16 de fevereiro, quando o representante dos astros da série Game of Thrones confirmou ao E! News e disse que os dois estão “muito, muito felizes!”.

-Publicidade-

Na imagem, sorridente, o ator segurava a mão da mulher, que aparece olhando o tempo todo para o bebê, preso em um canguru. Ele também levava uma sacola de um supermercado local, o Sainsbury’s, onde fizeram compras de suprimentos para casa.

it Harington e Rose Leslie são vistos pela primeira vez com o bebê recém-nascido (Foto: The Grosby Group)

Em setembro de 2020, a atriz estreou sua barriga crescente em uma sessão de fotos para a revista digital do Reino Unido MAKE, anunciando o primeiro filho a caminho. Muito discretos, eles não revelaram nenhum detalhe a mais do nascimento.

Anúncio do nascimento

Kit Harrington e Rose Leslie se tornam pais de primeira viagem e o casal anunciou a chegada do primeiro filho, por meio das redes sociais! Kit e Rose atuaram na série Game Of Thrones como Jon Snow e Ygritte. Ela deu à luz em Londres e segundo os assessores deles, ambos estão : “Muito, muito felizes” com a chegada do menino, que ainda não teve seu nome divulgado.

Kit Harrington e Rose Leslie na premiação 77th Global Awards (Foto: Reprodução/ Instagram /
@roselesliesource)

Em setembro de 2020, ela mostrou a barriga de grávida pela primeira vez, ao realizar um ensaio para a revista digital MAKE do Reino Unido e confirmando que eles estavam esperando um bebê: “Que coisa gloriosa poder correr para o campo e se recuperar”, disse a atriz, ao site Make. “É um grande privilégio estar cercada por vegetação, canto de pássaros e nossos vizinhos encantadores. É tão pacífico”.