Filha de Diana Rigg, de Game Of Thrones, desabafa após perder mãe aos 82 anos

Ela já participou de uma série de filmes e produções famosas, incluindo Os Vingadores. A filha da famosa fez um comunicado após a morte e contou como tudo aconteceu

Resumo da Notícia

  • Atriz de Game Of Thrones morre aos 82 anos, deixando filha e neta
  • A causa da morte ainda não foi revelada
  • Relembre a carreira dela e da filha

A atriz Diana Rigg, que ficou mais conhecida recentemente por interpretar Olenna Tyrell, na série ‘Game Of Thrones’, morreu aos 82 anos. As informações vieram da BBC. Além da série, a atriz também participou de várias produções do cinema e TV britânica. Diana Rigg deixa uma filha, Rachael Stirling, que também trabalha como atriz. Em 2017, ela havia se tornado avó pela primeira vez.

-Publicidade-
Atriz de Game Of Thrones morre aos 82 anos, deixando filha e neta (Foto: reprodução Pinterest)

A filha, Rachael Stirling, fez um comunicado após a perda da mãe. “Minha querida mãe morreu calmamente enquanto dormia nesta manhã, em casa, cercada pela família”, disse, em uma parte do comunicado publicado pela CNN. “Ela morreu de um câncer diagnosticado em março, e passou os últimos meses refletindo alegremente sobre sua vida extraordinária, cheia de amor, risadas e um grande orgulho de sua profissão. Vou sentir muita falta dela”, explicou.

Fama

Ela já participou de diversos filmes (Foto: reprodução Pinterest)

A atriz já conquistou o coração de várias famílias ao redor do mundo com sua atuação. Ela ganhou fama após interpretar Emma Peel, na série Os Vingadores. Ao longo da carreira, a famosa interpretou  Teresa di Vicenzo, esposa de James Bond no filme On Her Majesty’s Secret Service e, mais recentemente Lady Olenna Tyrell na série Game of Thrones da HBO. Dianna venceu um  Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme em 1997, interpretando Mrs. Danvers em Rebecca.

-Publicidade-

Rachael Stirling

Rachel é filha de Dianna (Foto: reprodução Pinterest)

A filha de Dianna com o produtor de teatro Archibald Stirling começou a atuar quando ainda era muito nova. Aos 19 anos, ela teve o primeiro grande papel, interpretando Desdemona no clássico Otelo. Depois disso, a famosa já trabalho em cerca de 20 peças, além de atuar em 6 filmes e diversas produções para a TV. A famosa é casada com o o músico Guy Garvey desde de 2016 e deu à luz o primeiro filho em 2017, o único neto de Dianna.

-Publicidade-