Lady Gaga grávida? Entenda os rumores sobre gestação

A especulação sobre a gravidez surgiu depois que a cantora, foi flagrada exibindo o que parecia ser uma ‘barriga suspeita’ ao sair de um restaurante

Resumo da Notícia

  • Alguns fãs comentaram que ela pode estar somente com alguns quilos a mais por causa da quarentena
  • Outros já começaram a festejar sobre a possibilidade da artista ser mãe em breve
  • A cantora ainda não respondeu ao boato sobre a gestação
Alguns fãs já estão comemorando (Foto: Reprodução / @gaga.mygueen)

Lady Gaga pode estar grávidas, de acordo com o site RadarOnline. Há rumores de que a artista ganhadora do Grammy, que namora o empresário Michael Polansky desde o final do ano passado, está esperando seu primeiro filho com ele. A especulação sobre a gravidez surgiu depois que a cantora, de 34 anos foi retratada exibindo o que parecia ser uma ‘barriga suspeita’ ao sair de um restaurante em Malibu na semana passada.

(Foto: Reprodução / @gaga.mygueen)

Alguns fãs comentaram que ela pode estar somente com alguns quilos a mais por causa da quarentena, porém outros já começaram a festejar sobre a possibilidade da artista ser mãe em breve. A cantora ainda não respondeu ao boato sobre o bebê, mas a publicação assegurou que a cantora é louca para ser mãe, porque já havia despertado seu instinto maternal.

Ultimamente Lady Gaga só tem usado roupas mostrando a barriga redonda, o que faz os fãs pensarem que – das duas, uma – ou ela não quer esconder sua primeira gestação, ou realmente não se incomoda com os quilinhos extras durante a pandemia do coronavírus.