Lar doce lar: Presidente dos Estados Unidos coloca berço na Casa Branca para neto de 10 meses

O primeiro neto, Beau, é filho de Hunter Biden e para os avós é importante manter a família reunida

Resumo da Notícia

  • O presidente dos Estados Unidos Joe Biden, 78 anos, e a primeira-dama, Jill Biden, mudaram-se para a Casa Branca;
  • O casal já acrescentou vários toques pessoais - incluindo uma acomodação aconchegante para o membro mais jovem de sua família;
  • A ideia é transformar o lugar em um verdadeiro lar.

O presidente dos Estados Unidos Joe Biden, 78 anos, e a primeira-dama, Jill Biden, mudaram-se para a Casa Branca há apenas três semanas, mas já acrescentaram vários toques pessoais – incluindo uma acomodação aconchegante para o membro mais jovem de sua família . A ideia é transformar o lugar em um verdadeiro lar.

-Publicidade-

O primeiro neto, Beau, de 10 meses, é filho de Hunter Biden e já tem seu próprio berço na Casa Branca. “Costumávamos ter dois conjuntos de beliches em casa”, disse o presidente em entrevista à revista People . “(Os netos) cresceram mais que eles. Embora agora tenhamos um neto de 10 meses”, completou. Jill Biden acrescentou: “Então, há um quarto com um berço”.

Joe Biden (Foto: Reprodução/ Instagram)

Manter a família próxima é uma prioridade para os Bidens. Até no dia da posse, quando seus filhos e netos os cercaram – incluindo o bebê Beau, que leva o nome do filho do falecido presidente, Beau Biden III, “Para nós, família é o início, o meio e o fim. E Jill vai me avisar para não dizer isso porque às vezes fico emocionado, mas significava muito que Beau estivesse lá”, disse Biden ao Today.

-Publicidade-

Agora eles esperam que toda a família os visite em sua nova casa. Depois de servir como vice-presidente por dois mandatos, o presidente conhece bem a Casa Branca. Mas mudar-se para os aposentos da mansão executiva e poder convidar sua família para ir junto, de acordo com Biden,  é diferente de tudo que ele já experimentou.

Joe e Jill Biden (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A equipe da residência tem sido ótima, tentando fazer com que seja como se estivéssemos em casa”, disse Jill Biden. “Temos fotos de família por toda parte, nossos livros e alguns móveis que trouxemos de casa.” Até Champ e Major, cães da família, já vivem com o casal.

-Publicidade-