Laura Keller fala sobre criação do filho: “Só fico triste pela falta do pai no dia a dia”

A atriz comentou que conta com a ajuda da mãe após o fim do relacionamento com Jorge Sousa

Resumo da Notícia

  • Laura Keller contou mais sobre a relação com a maternidade
  • A atriz disse que conta com a ajuda da mãe para criar o filho
  • Ela também relembrou o fim do relacionamento com Jorge Sousa

Laura Keller deu à luz Jorge Emanuel em agosto de 2020. O menino é fruto do relacionamento dela com Jorge Sousa, o ex-marido. A atriz já falou várias vezes sobre o término do relacionamento e desafios e prazeres da maternidade no Instagram, e voltou a comentar sobre o tema.

-Publicidade-
Laura Keller terminou o relacionamento com Jorge Sousa, pai do filho
Laura Keller terminou o relacionamento com Jorge Sousa, pai do filho (Foto: reprodução/Instagram/@laurakelleroriginal)

Em entrevista à Quem, ela elogiou o filho e comentou: “A maternidade é algo acima de qualquer plano terrestre. É um amor imensurável”. A atriz também comemorou a parceria com a mãe, que tem sido um braço direito na maternidade solo, mas não escondeu a frustração: “Só fico triste pela falta do pai no dia a dia do meu filho. Fui criada por pais separados e sei como é triste isso”.

Durante o papo, Laura relembrou o fim do relacionamento: “Eu sonhava com uma família: ‘mamãe, papai, filhinho’. Demorei para entender o porquê de ser assim, mas hoje eu vejo que nada é por acaso e não temos controle sobre tudo. Hoje vejo o fim como livramento”.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Ainda sobre a relação com o pai do filho atualmente, ela afirmou que só se conversam para falar sobre Jorge Emanuel. Ela diz que tem vontade de aumentar a família, porém é um plano para adiante: “Tenho que arrumar um bom pai primeiro”.

No dia 14 de junho, Laura conversou sobre a pressão estética no pós-parto. Após informar que perdeu 17 quilos desde o nascimento do primeiro filho, ela fez questão de afirmar que “nunca deixou de se amar”. Com fotos mostrando a comparação, ela fez um texto na legenda.

“Sim, a Laura engordou 23 kg na gestação, foi para 86 kg. Mas o que essas fotos tem em comum? Determinação é a palavra certa! Perdeu 17 kg até o momento e está na sua melhor forma hoje, com muita disciplina e focada para chegar no objetivo que ela quis! Nunca deixou de ser amar, independente dos quilinhos a mais. Mas que sirva de inspiração para muitas mulheres! Bora levantar e ir para cima com tudo!”.