Laura Neiva e Chay Suede comemoram aniversário de 2 anos da primeira filha: “Motivo dos dias felizes”

Além de Laura, a mãe do ator também se declarou para a neta nas redes sociais e mostrou o parabéns

Resumo da Notícia

  • No domingo, 26 de dezembro, Chay Suede e Laura Neiva comemoraram o aniversário de 2 anos de Maria, a filha mais velha do casal
  • Além de Laura, a mãe do ator também se declarou nas redes sociais
  • Eles também são pais de José

No domingo, 26 de dezembro, Chay Suede e Laura Neiva comemoraram o aniversário de 2 anos de Maria, a filha mais velha do casal. Além de Laura, a mãe do ator também se declarou nas redes sociais. Eles também são pais de José.

-Publicidade-

A menina ganhou uma festa familiar e cantou parabéns ao lado dos pais. A festa tinha as galáxias como tema e a avó compartilhou um vídeo do momento com os fãs. Na legenda ela cotou: “Hoje é o dia da minha florzinha de pimenta”.

Em seguida, se declarou: “Maria está fazendo 2 anos, tem pouco mais de 80 cm e um temperamento tão forte quanto a doçura do seu sorriso. É isso que minha Maricotinha é: geniosa e adorável! Como me vejo nela e fico toda boba quando dizem que se parece comigo. Meu pedacinho, minha riqueza… Vovó ama tanto que dói”, postou Hérica Godoy, mãe do ator. Veja o vídeo completo aqui. 

Chay Suede comemora aniversario da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Logo após a sogra, Laura mostrou uma foto da filha brincando com água e se declarou: “Ser mãe da Maria é saber o quanto Deus me ama por ter colocado ela na minha vida. Ela é minha maior alegria, o combustível dos dias difíceis e o motivo dos meus dias felizes. Ela é engraçada, divertida, carinhosa, um pouco bruta e ardida (hahaha) mas isso e seu andar nas pontas dos pés são um charme” conta.

(Foto: reprodução / Instagram @neivalaura)

“É muito amada por todos que a conhece, e eu fico muito feliz com todo amor que minha filha recebe. Me enche de orgulho e me surpreende todos os dias com alguma coisa que ela aprendeu… todo crescimento dela tem sido tão rápido e eu fico querendo que passe devagar, pra não perder nem um segundo. A minha vontade é de congelar o tempo pra aproveitar ainda mais. Minha vida é mais viva com a chegada dela! Viva a Maria! Viva! Feliz aniversário meu amorzinho, mamãe se pudesse te levava até a lua! Foto da tia @gabrielagmacedo”, concluiu ela.