Laura Neiva mostra registro do encontro de Maria com o segundo filho, José

José é fruto do relacionamento da atriz com Chay Suede e nasceu na última quarta-feira, 17 de novembro

Resumo da Notícia

  • Laura Neiva mostrou momento do encontro de Maria com o segundo filho
  • José nasceu na última quarta-feira, 17 de novembro
  • O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Chay Suede

Nesta última quarta-feira, 17 de novembro, a Laura Neiva deu à luz a José, fruto do relacionamento com Chay Suede. Desde então, o casal tem usado as redes sociais para compartilhar o momento especial da família. A mãe aproveitou o momento e publicou uma foto da filha, Maria, comemorando a chegada do caçula.

-Publicidade-

“Será que ela ficou feliz? Uma das primeiras coisas que ela disse quando o encontrou foi ‘meu neném'”, escreveu ela na legenda do post.

Momento emocionante do encontro dos irmãos
Momento emocionante do encontro dos irmãos (Foto: Reprodução / Instagram / @neivalaura)

Fãs e amigos da família deixaram diversos elogios nos comentários: “Irmã apaixonada!!!! Melhor momento do mundo”, escreveu Hanna Rocha. “Esses encontros de outras vidas são a coisa mais linda de presenciar!”, disse Mia Rocha. “Que amorrrr. Parabéns amados!!”, comemorou Yanna Lavigne. “Muito amor! Me emocionei com as fts. Amo tanto”, disse uma seguidora. 

Relembre a gravidez de Laura Neiva

Novidade na área! Laura Neiva e Chay Suede estão à espera do segundo filho. A informação foi dada pela coluna do Leo Dias nesta quinta-feira, 15 de abril.

Em entrevista à Quem, o pai do ator confirmou a novidade. “É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto, porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses”, comemorou o pai do ator, Rooberchay Domingues da Rocha.

Chay Suede e Laura Neiva estão à espera do segundo filho (Foto: reprodução Instagram)

“O Chay [já] me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo”, completou.

Chay Suede diz que ideia do segundo filho veio de Laura Neiva

Na última terça-feira, 1 de julho, durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, apresentado por Pedro Bial, Chay Suede e Laura Neiva  falaram sobre os planos que fizeram para  aumentar a família e sobre os objetivos para o futuro dos filhos.

Laura contou que tinha o desejo de ter filhos com pouca diferença de idade e, por isso, apressou o marido após o nascimento de Maria.“Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: ‘Chay, a gente tem dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu.’, contou a artista.

“Ela me deu prazo, cara. Ela disse: ‘Ó, trabalha direitinho que você tem três meses’”, contou Chay rindo.“Mas assim, amigo, artilheiro! Um chute, um gol”, brincou o ator.  Apesar da brincadeira, o casal contou que as tentativas para terem a primeira filha foram mais intensas.

Nome do segundo filho

Chay Suede acabou revelando o nome do segundo filho com Laura Neiva durante o programa Caldeirão, da TV Globo, no último sábado, 11 de setembro. Os dois já são pais de Maria, de 2 anos e Laura está no 5° mês de gestação, à espera do segundo bebê.

Durante o programa de sábado, Marcos Mion perguntou para Chay sobre o filho. “Como é que tá a expectativa para o bebê? Já tem nome?”, questionou o apresentador. “José”, contou o artista, que estava participando do quadro ‘Sobe Som’.