Lea Michele, de “Glee”, celebra aniversário e mostra foto do filho pela primeira vez

A atriz de Glee deu à luz ao primeiro filho com o empresário Zandy Reich no dia 20 de agosto. A artista compartilhou uma foto do bebê junto com o bolo de aniversário da mãe

Resumo da Notícia

  • Lea Michele deu à luz primeiro filho
  • A atriz ficou conhecida por atuar na série Glee
  • O anúncio da gravidez foi dado nas redes sociais de Lea

Lea Michele compartilhou pela primeira vez com os fãs uma foto do filho. O pequeno nasceu no dia 20 de agosto e é fruto do relacionamento da atriz com Zandy Reich. Na foto, é possível ver a cabeçinha do bebê olhando para o bolo de aniversário da mãe, que completou 34 anos nesta segunda-feira, 31 de agosto.

-Publicidade-
O bebê nasceu no último dia 20 (Foto: Reprodução / Instagram / @leamichele)

Ao longo da gestação, o casal foi bastante discreto ao compartilhar as novidades e a última foto foi publicada por Lea no dia 25 de maio. Até o momento, a atriz não divulgou o nome ou sexo do bebê, mas segundo a revista People, ela deu à luz um menino chamado Ever Leo. Em seguida, a mesma fonte contou que mãe bebê estão bem: “Todos estão bem e saudáveis. Eles estão muito felizes. É um bebê tranquilo até agora”.

Ela recebeu diversos comentários carinhosos dos seguidores (Foto: reprodução / Instagram @leamichele)

A gravidez foi anunciada em abril, depois que Lea fez uma publicação onde mostrava aparecia olhando para a barriga, destacada em um vestido azul. “Tão grata”, ela escreveu. O bebê é o primeiro filho do casal, que se casou em 2019. Uma fonte próxima ao casal afirmou que eles “sempre quiseram ser pais”.

-Publicidade-

 

-Publicidade-