Lembra dela? Veja como está a bebê da série ‘Boa Sorte, Charlie’ 11 anos após primeiro episódio

No twitter, fotos de como a protagonista da série famosa da Disney está atualmente chamou atenção dos internautas

Resumo da Notícia

  • Após 11 anos da estreia de 'Boa Sorte, Charlie' no Brasil, os fãs decidiram comemorar a data
  • No twitter, fotos de como a bebê protagonista está atualmente chamou atenção dos internautas
  • Mia Talerico, de 12 anos, tinha apenas 1 quando a série estreou

Como o tempo passa rápido! Após 11 anos da estreia de ‘Boa Sorte, Charlie’ no Brasil, os fãs decidiram comemorar a data. No twitter, fotos de como a bebê protagonista está atualmente chamou atenção dos internautas nesta segunda-feira, 12 de março.

-Publicidade-
Veja como bebê da série ‘Boa Sorte, Charlie’ está hoje em dia (Foto: Reprodução/ Twitter)

Charlie, interpretada por Mia Talerico, atualmente tem 12 anos, e usa o Instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores, para dividir com os fãs momentos em família e com amigos. A série em que foi protagonista, teve quatro temporadas e foi um sucesso da Disney, desde que lançou, em 2010.

Contando a história da família Duncan, que é virada ao avesso com a chegada da bebê Charlie. Os pais, Amy e Bob, já tinham três filhos adolescentes: PJ, o mais velho, Gabe, um garoto de 10 anos; e Teddy, a filha do meio, que decidiu gravar vídeos diários para Charlie assistir quando crescer. Foi então que nasceu o nome da série, já que sempre ao terminar os vídeos mostrando a confusão que é o dia da família, Teddy diz a frase “Boa sorte, Charlie!”.

Web se surpreende ao ver que bebê da série ‘Boa Sorte, Charlie’ está adolescente (Foto: Reprodução / Instagram / @miatalerico101)