Lembra dele? Filho de Cássia Eller homenageia cantora durante Prêmio Multishow 2021

Francisco Eller fez um tributo à mãe, que faleceu no dia 29 de dezembro de 2001

Resumo da Notícia

  • Francisco Eller homenageou Cássia Eller
  • Ele se apresentou no Prêmio Multishow 2021
  • Além dele, Nando Reis e Lan Lahn dividiram o palco para o tributo

Na última quinta-feira, dia 09 de dezembro, o filho de Cássia Eller, Francisco Eller, de 28 anos de idade, homenageou a mãe durante  uma apresentação para o Prêmio Multishow de 2021. Ele, que também tem no DNA o sorriso e o talento musical, dividiu o palco ao lado de Nando Reis e Lan Lahn para exaltar o trabalho da mãe.

-Publicidade-

Apelidado como Chico Chico, Francisco Eller se apresentou como forma de tributo à artista, que faleceu há 20 anos atrás em decorrência de três paradas cardíacas. Além dele, o prêmio também contou com a presença de Nando Reis, grande amigo de Cássia Eller, e Lan Lahn, percussionista que chegou a trabalhar com a cantora. Para ver este conteúdo, clique aqui!

A apresentação de Francisco Eller emocionou o público
A apresentação de Francisco Eller emocionou o público (Foto: Reprodução Twitter @multishow)

Durante a apresentação, o filho prodígio aproveitou a oportunidade para agradecer ao vivo a outra mãe, Maria Eugênia Vieira Martins, grande amor da vida de Cássia Eller.

“Boa noite. Só queria dizer que é uma honra estar aqui, essa música é uma homenagem a minha mãe, Maria Eugênia. E minha forma também de homenagear minha mãe Cássia.”, começou anunciando o artista.

Em seguida, Francisco Eller aproveitou a oportunidade do discurso para se manifestar contra o governo Bolsonaro. “E aproveitando esse ensejo, de falar dessas duas mulheres que muito lutaram e muito se amaram, não posso deixar de falar: Fora, Bolsonaro”, disparou ele.