Lorena Carvalho desabafa em carta aberta para filho com Lucas Lucco: “Lutamos tanto pra fazer dar certo”

A influenciadora decidiu compartilhar um texto nas redes sociais sobre o processo de amamentação do filho Luca

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho abriu o coração em carta aberta ao filho com Lucas Lucco
  • A influenciadora desabafou sobre as dificuldades sobre o processo de amamentação difícil
  • Este é o primeiro filho de Lorena e Lucas Lucco

A influenciadora digital Lorena Carvalho, de 27 anos de idade, publicou nesta quarta-feira, dia 03 de novembro, um texto emocionante relatando aos seguidores sobre o processo difícil de amamentação do filho, Luca, de 7 meses, fruto do relacionamento com o cantor e compositor Lucas Lucco, de 30 anos de idade.

-Publicidade-

A modelo decidiu desabafar nas redes sociais ao escrever uma carta aberta ao filho no próprio perfil pessoal no Instagram, na qual revelou que não poderá mais amamentar o bebê. “Filho, ainda é muito difícil pra mamãe saber que meu peito não será mais alimento. Com 2 dias de vida vc teve que fazer uma frenectomia para conseguir mamar e nesse meio tempo o tetê da mamãe ficou muito machucado! Foi um início difícil (exatos 15 dias), mas que resultou em uma das experiências mais sublimes que já tive na vida!”, começou Lorena na publicação.

Em seguida, a influenciadora continuou desabafando: “Fecho meus olhos e é como se eu ainda sentisse aquele formigamento de quando o leite descia enquanto vc mamava, sua expressão tão serena,seu olhar tão grato e a sua mãozinha sempre ali “abraçando” o seio que te alimentava. Já me emocionei inúmeras vezes enquanto vivia essa conexão que só eu e vc entendemos! Em alguns outros momentos chorei de cansaço. Mas pode ter certeza meu pequeno, que eu viveria toda essa jornada novamente ao seu lado!” Para ver mais sobre este conteúdo, clique aqui. 

Lorena Carvalho em carta aberta ao filho, fruto do relacionamento atual com Lucas Lucco (Foto: Reprodução Instagram @lorenacarvalhod)

Lorena Carvalho concluiu a carta ao Luca ao afirmar que era grata por ter conseguido chegar até hoje, e que o corpo dela foi até onde podia aguentar. “Hoje esse nosso ciclo se encerra filho,mas deixa lugar para inúmeros outros que ainda viveremos juntos! Meu peito não te alimenta com leite,mas te alimenta com MUITO amor e acolhimento! Te amo muito! Sou muito grata ao Papai do céu por ter proporcionado o nosso encontro! Obrigada por ter me escolhido”, escreveu.

No dia 19 de outubro, Lorena Carvalho usou as redes sociais para compartilhar uma foto comemorando o sete meses de vida do filho, Luca. Fãs e amigos da família elogiaram o momento. “Vivaaaa o Luca! 7 meses do maior amor do mundo!”, comemorou Lorena na legenda da publicação.

Luca comemora sete meses de vida
Luca comemora sete meses de vida (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Fãs e amigos da família deixaram elogios nos comentários da foto: “Lindos!”, “Que família linda!”, “Amo vocês!”, “Deus abençoe”, se declararam algumas pessoas.