Luana Piovani celebra aniversário dos filhos e diz: “Deus ainda me deixou ser mãe de gêmeos”

A apresentadora parabenizou os gêmeos Bem e Liz, que completam 5 anos. A mãe aproveitou para postar uma foto do parto dos pequenos e falar da maternidade em “dose dupla”

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani é mãe de Bem e Liz
  • Os gêmeos estão completando 5 anos
  • A apresentadora também é mãe de Dom
  • Os filhos são fruto do relacionamento da artista com o surfista Pedro Scooby

Luana Piovani usou as redes sociais nesta segunda-feira, 31 de agosto, para parabenizar os gêmeos pelo aniversário de 5 anos. A artista compartilhou uma foto onde aparece amamentando Bem e Liz logo após o parto. A apresentadora também é mãe de Dom, de 8 anos.

-Publicidade-
A foto foi compartilhada por Luana nesta tarde (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

“Não só tenho a dádiva de ter três filhos abençoados com saúde e inteligência, Deus ainda me deixou ser mae de gemeos #gratidão Feliz aniversário Bem e Liz. Deus vos abençoe, aproveitem o Brasil meus pintinhos”, escreveu Luana na publicação. Atualmente a família vive em Portugal, na cidade de Cascais.

Dom, Liz e Bem (Foto: reprodução / Instagram @lua_pio)

Os três filhos de Luana são fruto do relacionamento da artista com o surfista Pedro Scooby. O casal se separou em 2019 e travou uma longa batalha pela guarda das crianças, que só acabou recentemente, quando os dois concordaram em dividir pela metade a criação dos pequenos.

-Publicidade-

-Publicidade-