Mãe também é gente: clínica especializada na saúde da mulher é inaugurada em São Paulo

Nossa colunista Elaine Pádua, nutricionista pós-graduada em doenças crônico-degenerativas, especialista em adolescência, mestre pela UNIFESP, inaugurou uma clínica especializada na saúde da mulher em São Paulo

Resumo da Notícia

  • Especialista em nutrição feminina e uma das únicas que atende a mulher em todas as fases
  • A clínica, tem um projeto moderno e, ao mesmo tempo, acolhedor
  • Se você é mãe e tem se deixado em último plano, confira a nova clinica especializada na saúde das mulheres
Ela é autora do livro “O que tem no prato do seu filho? – Um guia prático de nutrição para os pais”(Foto: Divulgação)

Nossa colunista Elaine Pádua, especialista em nutrição feminina e uma das únicas que atende a mulher em todas as fases, mas em especial na gestação, Elaine Pádua encarou a pandemia com muitas novidades, e inaugura este mês a Clínica Única, no Condomínio Parque da Cidade, no Morumbi (SP).

O espaço tem um design moderno! (Foto: Divulgação)

Como mãe você sabe que deve cuidar de si mesma para ficar bem, mas que, muitas vezes, parece uma missão totalmente impossível. Você como mãe, mulher, e pessoa, merece seu próprio amor, cuidado e atenção. Pensando nisso por lá, todo seu expertise em nutrição – que foge da dieta padrão e acredita em uma real transformação de dentro para fora – está ligado a demais especialistas e serviços exclusivos para as mulheres, como terapia capilar, terapias corporais e faciais, além de serviços estéticos como micropigmentação, massagens, entre outros.

O espaço fica no Morumbi! (Foto: Divulgação)

A nova clínica, tem um projeto moderno e, ao mesmo tempo, acolhedor. Salas especialmente projetadas em madeira, papéis de parede Celina Dias, projeto de iluminação próprio para o relaxamento e descanso, e decoração com flores dão o toque especial, para as mães que merecem se cuidar!