Mãe também é gente: clínica especializada na saúde da mulher é inaugurada em São Paulo
Nossa colunista Elaine Pádua, nutricionista pós-graduada em doenças crônico-degenerativas, especialista em adolescência, mestre pela UNIFESP, inaugurou uma clínica especializada na saúde da mulher em São Paulo
Resumo da Notícia
- Especialista em nutrição feminina e uma das únicas que atende a mulher em todas as fases
- A clínica, tem um projeto moderno e, ao mesmo tempo, acolhedor
- Se você é mãe e tem se deixado em último plano, confira a nova clinica especializada na saúde das mulheres
Nossa colunista Elaine Pádua, especialista em nutrição feminina e uma das únicas que atende a mulher em todas as fases, mas em especial na gestação, Elaine Pádua encarou a pandemia com muitas novidades, e inaugura este mês a Clínica Única, no Condomínio Parque da Cidade, no Morumbi (SP).
Como mãe você sabe que deve cuidar de si mesma para ficar bem, mas que, muitas vezes, parece uma missão totalmente impossível. Você como mãe, mulher, e pessoa, merece seu próprio amor, cuidado e atenção. Pensando nisso por lá, todo seu expertise em nutrição – que foge da dieta padrão e acredita em uma real transformação de dentro para fora – está ligado a demais especialistas e serviços exclusivos para as mulheres, como terapia capilar, terapias corporais e faciais, além de serviços estéticos como micropigmentação, massagens, entre outros.
A nova clínica, tem um projeto moderno e, ao mesmo tempo, acolhedor. Salas especialmente projetadas em madeira, papéis de parede Celina Dias, projeto de iluminação próprio para o relaxamento e descanso, e decoração com flores dão o toque especial, para as mães que merecem se cuidar!