Luana Piovani comemora conquista de Dom em campeonato de skate: “É um campeão”

A atriz e o ex marido Pedro Scooby sempre incentivaram o filho nesse esporte. O menino tem o grande sonho de se tornar um skatista profissional e celebrou mais uma vitória.

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani celebrou mais uma conquista de Dom em um campeonato de skate
  • Ela postou um vídeo nas redes sociais e agradeceu
  • Os seguidores parabenizaram Dom nos comentários

Na quinta-feira, 8 de julho, Luana Piovani usou as redes sociais para celebrar mais uma conquista do filho no mundo do skate. Dom, de 9 anos, é o filho mais velho de Luana, e é fruto do relacionamento com Pedro Scooby. O menino tem o sonho de ser skatista profissional, e se dedica muito para isso.

-Publicidade-
Luana Piovani e Pedro Scooby apoiam o filho em seu sonho de ser skatista profissional (Foto: reprodução / Instagram @lua_pio @pedroscooby)

No Instagram, a mãe orgulhosa postou um vídeo de uma das manobras do filho no campeonato. Na legenda da publicação ela escreveu: “Esse meu Dom é um CAMPEÃO!”. Ela continuou dizendo: Não só pela dedicação, talento e persistência, mas também porque é amado pelos colegas. Vive nesse ambiente familiar e skatista do @pdg_parquedasgeracoes”, se referindo ao parque com pistas de skate onde o filho costuma praticar.

Dom ganhou campeonato de skate (Foto: Reprodução/ Instagram/ @luapio)

Ela ainda faz um apontamento: “Curioso não? Antes marginalizado, agora familiar e #olímpico!”, lembrando que o esporte foi reconhecido e que esse ano entrará pela primeira vez na lista dos jogos olímpicos.

Luana também parabeniza o ex-marido pelo apoio ao filho:  “Incentivo é tudo!” E finaliza agradecendo: “Grata a Deus, por tanto!”. Os amigos, familiares e e fãs parabenizaram o campeão nos comentários. Uma seguidora comentou: “Parabéns pelo filhão Pedro Scooby e Luana. Ele é uma estrela sem dúvida”. Um seguidor brincou: “Parabéns. E eu aqui ainda tentando aprender a andar de bike kkk”.