Luana Piovani desabafa sobre comportamento de filho mais velho: “A maior crise de choro”

A atriz teve uma discussão com Dom e pediu para que o menino se esforçasse mais nos estudos, porém a reação debochada fez a mãe “perder a paciência”

Resumo da Notícia

  • Luana comentou nos stories sobre a discussão que teve com o filho Dom
  • A mãe pediu para que o menino se dedique mais aos estudos, mas ele reagiu com deboche
  • A atriz colocou o filho de castigo e falou sobre a situação

Na manhã dessa sexta-feira, dia 25 de junho, Luana Piovani decidiu contar aos seguidores do Instagram sobre um desentendimento que teve recentemente com o filho Dom, de 9 anos. Luana desabafou nos stories pensando que talvez outras mães pudessem se identificar com a situação.

-Publicidade-
Luana Piovani desabafa sobre desentendimento com o filho Dom (Foto: Reprodução/ Instagram/ @luapio)

A atriz contou que Dom anda indisciplinado. Não gosta de estudar, não tem se esforçado na escola e quer passar o dia todo na pista de Skate. O menino tem o grande sonho de se tornar skatista profissional e, segundo a mãe, ele age como se já fosse adulto. Sobre Dom, ela comentou: “Filho que cresce e acha que é gente grande antes de ser”.

Cintia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby que é pai de Dom, estava com as crianças antes de Luana ter chegado de viagem. Ela disse a mãe de Dom que ele foi questionado várias vezes pela escola por aparecer sempre cansado e desinteressado nas aulas.

Sabendo que o menino estava tendo dificuldades escolares, a mãe decidiu conversar com a criança “numa boa” e ajuda-lo a melhorar. Antes que o menino fosse para a casa da “tia Cintia”, ela o chamou:

“Ele estava se arrumando para ir para a casa da Cintia e eu decidi ter uma conversa com ele. Foi aquela conversa de mãe, né gente? ‘Meu filho, me ajuda a te ajudar! Tem que pagar professor? Eu pago. Tem que te levar para Porto no campeonato? Eu levo. Tem que arrumar alguém para te levar e buscar na pista, eu arrumo’. Tipo, me ajuda a te ajudar, você precisa estudar!”, relatou a mãe

A atriz disse que a conversa foi tranquila, mas o menino não pareceu estar interessado no assunto. Ela explicou: “Mamãe quer que você seja o melhor e maior skatista do mundo, mas você tem que fazer conta para cuidar do dinheiro, tem que aprender a falar direito, tem que ter vocabulário. Está estudando algo super importante que é a conjugação dos verbos para não falar errado!”, mas mesmo assim, o menino reagiu fazendo caretas e debochando do pedido da mãe.

Luana ficou “sem paciência” com a reação do filho, e proibiu que ele saísse de casa aquele dia com a Cintia: “Preciso colocar ordem na casa”, ela disse. Após o castigo, Luana conta que Dom não parou de chorar: “Tive a maior crise de choro do Dom da vida”.

Luana proibiu Dom de ir a casa da tia Cintia por causa do comportamento do menino (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Nos stories, ela continua o desabafo: “Ele está achando que tem 20 anos, gente. E que eu e a tia Cintia somos meio que secretárias dele. Da carreira dele. Me disse: ‘Mãe, amanhã tenho isso, isso e aquilo para fazer’, e eu falei: ‘Você tem que ir para a escola, precisa dormir e estar concentrado’”.

Luana finalizou dizendo: “Estou pedindo sabedoria para Deus para passar por esse momento de bruxa má, porque agora sou a mãe mais odiada do planeta. Não é fácil ver o filho chorar, te chamar de bruxa e você sabendo que está fazendo pelo bem”.