Luana Piovani dá resposta direta após Pedro Scooby questionar ausência de foto dos filhos no BBB 22

Pedro Scooby ganhou a liderança do programa e, novamente, não viu uma foto dos filhos no quarto do líder. Após comentar sobre o caso, Luana Piovani usou as redes sociais para falar mais uma vez sobre não autorizar o uso de imagem das crianças

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani explicou mais uma vez o motivo de não deixar os filhos aparecerem no BBB 22
  • O assunto voltou à tona após Pedro Scooby ganhar a liderança
  • Ela usou as redes sociais para falar sobre o assunto

Na última sexta-feira, 4 de fevereiro, Luana Piovani usou as redes sociais mais uma vez para explicar o motivo de não deixar seus filhos com Pedro Scooby aparecerem no programa Big Brother Brasil 2022. Essa não é a primeira vez que a atriz precisa se explicar e o assunto veio à tona novamente após o surfista conseguir a liderança no reality.

-Publicidade-

“Sabe porque não é a mesma coisa que eu postar as fotos dos meus filhos no insta? Porque a Rede Globo ganha com os anúncios milhões, muito dinheiro com todos esse programas aí que vocês dão audiência, e eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas tanto de vídeo quanto de foto, porque era assim que eles queriam, para eles encherem o r*bo de dinheiro”, explicou.

Além disso, ela também citou que existe uma diferença muito grande entre uma emissora de televisão ter o direito de uso de imagem dos filhos e ela publicar uma foto das crianças em sua rede social, já que ela usa seu Instagram “de forma privada e particular”, ou seja, não existe nenhum tipo de anúncio comercial vinculado com a imagem de Dom, Bem e Liz.

Luana Piovani explicou mais uma vez o motivo de não deixar seus filhos aparecerem no BBB 22
Luana Piovani explicou mais uma vez o motivo de não deixar seus filhos aparecerem no BBB 22 (Foto: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira, 3 de março, Pedro Scooby ganhou a prova do líder do BBB 22. Um dos prêmios da liderança no reality é um quarto especial, personalizado, que conta com fotos da família e dos amigos. Contudo, Scooby não viu fotos dos filhos que possui com Luana Piovani.

Por causa disso, Pedro Scooby mandou a real para Paulo André. Em conversa dos dois, o atleta comenta: “Alguém travou lá…”, ao que Scooby responde, “A face das crianças?”.

Percebendo que, mais uma vez, não veria os filhos (Pedro Scooby também ganhou o anjo, mas não recebeu vídeo dos filhos, apenas de outras pessoas da família), ele abriu o jogo: “Está bom, está bom. Está certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa. E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso”.