Luana Piovani faz desabafo sobre acidente do filho após queda no skate

A artista aproveitou o espaço para mostrar para os seguidores sobre os hematomas de Dom provocados pelo Skate

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani utilizou as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde do filho Dom
  • O menino se machucou enquanto praticava no skate
  • A atriz já aproveitou o espaço para discutir sobre o esporte praticado pelo filho

Nesta quinta-feira, dia 04 de novembro, a atriz Luana Piovani, de 45 anos de idade, decidiu mostrar para os mais de 3 milhões de seguidores os hematomas roxos do filho de 9 anos de idade, Dom, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby, de 33 anos de idade. Os dois são pais também dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, e até hoje trocam farpas na internet sobre o melhor método de criação para os filhos.

-Publicidade-

Foi através de uma sequência de stories publicados no Instagram pessoal que a artista desabafou sobre a condição física do filho mais velho: “Por conta das pancadas de skate, que consequentemente tem sido no mesmo lugar, o cotovelo dele está parecendo um ovo de pato, tanto na cor azulada como no tamanho.”, iniciou ela.

Luana Piovani mostrou os hematomas de Dom para os seguidores (Foto: Reprodução Instagram)

Luana Piovani afirmou ainda que por conta do acidente causado pela queda no skate, o menino não foi pra aula porque precisou fazer um raio-x. “E eu vivendo toda essa confusão, porque foi descoberto ontem, graças à minha fisioterapeuta que cuida do Dom uma vez por semana aqui em casa”, continuou a atriz.

A artista afirmou ainda que se surpreendeu com a notícia porque nos últimos dias Dom apresentou e reclamou para a mãe sobre dores na barriga. “(…) tá inchado, muito maginho. Então o braço dele é muito fininho e têm uma bola enorme no cotovelo. E o Dom não me conta, não parou de treinar para colocar gelo.”

Esta não é a primeira vez que Luana faz apontamentos na Internet sobre a prática do filho. No dia 27 de julho deste ano, ela compartilhou um post no Instagram comemorando a boa performance do filho mais velho Dom ao andar de skate. A atriz, em meio as palavras alegres, também desabafou sobre a criança não utilizar equipamentos de proteção quando pratica o esporte.

Luana Piovani postou um vídeo de Dom andando de Skate (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

“Meu filho, meu tudo, dádiva de Deus a mim presenteada. Cada vez melhor na sua arte, eu cada vez mais orgulhosa, mas sempre orando pelo seu bem e segurança. Que Deus sempre te abençoe e proteja. Sinto falta dos equipamentos de segurança, mas fui voto vencido, ‘não sou do meio, não entendo nada de manobras, nem skate’… me resta orar”, escreveu Piovani.