Lucas Lima fica em choque com frase inesperada do filho com Sandy

O cantor contou que o filho desabafou após ter um autoconhecimento e dividiu sua impressão nas redes sociais. “Percepção que a maioria dos adultos não tem”

Resumo da Notícia

  • Theo tem apenas 6 anos, mas deu um show de maturidade
  • Lucas contou que Theo começou uma conversa um pouco mais madura para a idade dele
  • Fãs e seguidores do marido de Sandy também se impressionaram com o pensamento e a fala do menino
 
Theo é fruto do casamento de Sandy com Lucas Lima (Foto: Reprodução/Youtube)

Lucas Lima usou as redes sociais para compartilhar uma surpresa sobre o filho Theo, fruto do relacionamento com Sandy. Aos 6 anos, o menino já está se mostrando cada vez mais maduro e o cantor resolveu mostrar sua indignação com a fala do filho.

-Publicidade-

Por meio de seu Twitter oficial, ele contou que, na tarde desta terça-feira, 21 de julho, Theo começou uma conversa um pouco mais madura para a idade dele. Lucas contou que adora ver a evolução do filho durante o tempo, desde quando era bebê, até hoje.”Uma das coisas mais legais de ter filho é tu acompanhar a evolução de um bebê que se surpreende ao perceber que é ele quem controla o próprio BRAÇO até ele sentar do teu lado e dizer COM ESSAS PALAVRAS: ‘Sabe pai, às vezes eu sinto que eu não lido muito bem com mudanças, sabe?”, escreveu.

(Foto: Reprodução / Twitter @Lima_Lucas)

Fãs e seguidores do marido de Sandy também se impressionaram com o pensamento e a fala do menino e compartilharam as histórias dos próprios filhos: “A filha de uma prima também tem umas conversas assim… Profundas sobre seus próprios sentimentos, já discute relação com a mãe… parece que nasceu em um divã… Ela só tem 6 anos também… Tenho pra mim que há algo diferente nessa geração”, opinou uma internauta. “O Theo é muito maduro para a idade dele não?! Que percepção que ele tem do autoconhecimento! Percepção que a maioria dos adultos não tem”, reagiu outra.

“É muito legal (e assustador também) esse tipo de raciocínio na idade deles. Tenho um filho na idade do seu que também me surpreende com esse tipo de pergunta, mas é mérito dos pais também que incentivam com conversas, leituras e tal. Parabéns a família linda de vocês!”, contou mais uma.