Lucas Lima fica em choque com frase inesperada do filho com Sandy

O cantor contou que o filho desabafou após ter um autoconhecimento e dividiu sua impressão nas redes sociais. “Percepção que a maioria dos adultos não tem”

Resumo da Notícia

  • Theo tem apenas 6 anos, mas deu um show de maturidade
  • Lucas contou que Theo começou uma conversa um pouco mais madura para a idade dele
  • Fãs e seguidores do marido de Sandy também se impressionaram com o pensamento e a fala do menino
 
Theo é fruto do casamento de Sandy com Lucas Lima (Foto: Reprodução/Youtube)

Lucas Lima usou as redes sociais para compartilhar uma surpresa sobre o filho Theo, fruto do relacionamento com Sandy. Aos 6 anos, o menino já está se mostrando cada vez mais maduro e o cantor resolveu mostrar sua indignação com a fala do filho.

-Publicidade-

Por meio de seu Twitter oficial, ele contou que, na tarde desta terça-feira, 21 de julho, Theo começou uma conversa um pouco mais madura para a idade dele. Lucas contou que adora ver a evolução do filho durante o tempo, desde quando era bebê, até hoje.”Uma das coisas mais legais de ter filho é tu acompanhar a evolução de um bebê que se surpreende ao perceber que é ele quem controla o próprio BRAÇO até ele sentar do teu lado e dizer COM ESSAS PALAVRAS: ‘Sabe pai, às vezes eu sinto que eu não lido muito bem com mudanças, sabe?”, escreveu.

(Foto: Reprodução / Twitter @Lima_Lucas)

Fãs e seguidores do marido de Sandy também se impressionaram com o pensamento e a fala do menino e compartilharam as histórias dos próprios filhos: “A filha de uma prima também tem umas conversas assim… Profundas sobre seus próprios sentimentos, já discute relação com a mãe… parece que nasceu em um divã… Ela só tem 6 anos também… Tenho pra mim que há algo diferente nessa geração”, opinou uma internauta. “O Theo é muito maduro para a idade dele não?! Que percepção que ele tem do autoconhecimento! Percepção que a maioria dos adultos não tem”, reagiu outra.

-Publicidade-

“É muito legal (e assustador também) esse tipo de raciocínio na idade deles. Tenho um filho na idade do seu que também me surpreende com esse tipo de pergunta, mas é mérito dos pais também que incentivam com conversas, leituras e tal. Parabéns a família linda de vocês!”, contou mais uma.

-Publicidade-