Luciano Camargo testa positivo para Covid-19 logo após visitar os pais idosos e tranquiliza fãs

O cantor é casado com Flávia Camargo e tem duas filhas, as gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos. Todos estão isolados na casa deles

Resumo da Notícia

  • Luciano Camargo testa positivo para coronavírus logo após visitar os pais idosos
  • Em vídeo publicado no Instagram, ele tranquiliza os seguidores em relação a própria saúde e a da família
  • Luciano é casado com a arquiteta Flávia Camargo e tem duas filhas gêmeas de 10 anos, Isabella e Helena

Luciano Camargo, irmão e dupla sertaneja de Zezé Di Camargo, usou o Instagram na noite da última quinta-feira, 19 de novembro, para contar aos fãs que testou positivo para Covid-19. “Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada.. Hoje, no entanto, testei positivo para covid-19″, ele escreveu na legenda.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Gshow)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O cantor aproveitou a oportunidade para tranquilizar os fãs e seguidores em relação à saúde da família dele, Flávia Camargo, a esposa, e as filhas gêmeas, Isabella e Helena, de 10 anos. “Todos aqui em casa testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos”, disse. Ele conta que os funcionários da casa também fizeram o teste e todos deram negativo.

-Publicidade-

Nos comentários do vídeo publicado, a esposa de Luciano, a arquiteta Flávia, escreveu, carinhosa: “O mais difícil vai ser dormir sem você meu amor. Te amo”. Os seguidores do cantor também aproveitaram a oportunidade para desejar melhoras. “Se cuida”, e “força aí mano”, foram alguns dos comentários.

(Foto: reprodução/Instagram @camargoluciano)

Viagem à Goiânia

Luciano explicou que durante a última semana viajou à Goiânia para visitar os pais, e que realizar o teste de covid faz parte da rotina dele ao se preparar para encontrar os pais. “Fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da COVID para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele… A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da COVID”, ele explica.

Luciano, a mulher Flávia Camargo e as duas filhas Isabella e Helena (Foto: Reprodução / Instagram @flaviafcamargo)

No final do vídeo, após explicar toda a situação, Luciano tranquiliza os fãs ao contar que não está com sintomas graves e está tomando os cuidados necessários. “Estou tranquilo, não estou sentindo grandes sintomas. Mas estou com Covid. vou tomar agora todos os cuidados possíveis para comigo e com as pessoas a minha volta, vou me isolar aqui em casa em um quarto”, ele diz. Veja o vídeo clicando aqui ou abaixo:

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-