Luciano Huck prova que é bom de dança com a filha em vídeo hilário e reforça: “Tem que participar”

Apresentador da Globo surpreendeu seguidores do Instagram ao publicar um post em que aparece com Eva fazendo a mesma coreografia que um super-herói da Marvel, o Hulk

Resumo da Notícia

  • Luciano Huck publicou vídeo dançando com a filha
  • Eva é a filha mais nova do apresentador
  • Luciano imitou super-herói ao lado da filha
  • Ele divertiu seguidores com vídeo
Luciano Huck com toda sua família reunida (Foto: reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (26), Luciano Huck, pai de Joaquim, 14 anos, Benício, 12 anos, e Eva, 7 anos, publicou em seu Instagram um vídeo em que dança com sua filha caçula. No post ele e a menina imitam a dança do Hulk, super-herói de quadrinhos.

-Publicidade-

“Não basta ser pai, tem que participar. É ou não é?”, escreve o artista em legenda de vídeo que recebeu vários comentários carinhosos dos fãs.

Além de fazer seus seguidores se divertirem, Luciano também ganhou muitos elogios dos internautas, até mesmo de famosos, como Marcos Mion, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank e outros. Dentre os comentários do post é possível ressaltar o da atriz Ingrid Guimarães, que afirmou que declarou ter amado o vídeo: “Que fofo!”.

-Publicidade-

“Com isso temos nossos filhos perto da gente. Parabéns!”, disse uma das admiradoras do artista. “Ser pai é bom demais”, afirmou outro usuário do Instagram, seguidor do apresentador.

Momentos como esse de “pai e filha” vêm se tornando cada vez mais frequentes nas redes sociais: muitos homens estão levantando a bandeira da paternidade ativa e mostrando que pai não ajuda, e sim coloca a mão na massa.

 

-Publicidade-