Luciano Huck responde se ele e Angélica vão adotar criança de Moçambique

Os apresentadores estão de férias pelo continente africano com os filhos

Huck e Angélica nas férias em Moçambique (Foto: Instagram/Reprodução)

Angélica, Luciano Huck e os filhos Eva, Joaquim e Benício estão curtindo as férias e viajando pelo continente africano. Os dois vêm compartilhando momentos das viagens com seus seguidores, e duas fotos publicadas pela apresentadora em seu Instagram no último sábado (12) deu o que falar.

-Publicidade-

Em meio às críticas e elogios às fotos, os seguidores da apresentadora começaram a especular se ela e o marido estavam pensando em adotar uma criança moçambiquense.

Foto de Angélica gera polêmica (Foto: Instagram/Reprodução)

“Muito, muito, muito linda! Você adotou, @angelicaksy?” Perguntou um fã. “Será que ela vai adotar essa coisa linda?”, sondou outra. “Poderia adotar!”, respondeu uma terceira. Uma outra pessoa chegou a lembrar que ela e Huck “disseram uma vez que pretendem adotar uma criança“.

-Publicidade-

Mas apesar das investigações dos fãs, parece que isso não vai acontecer, já que Luciano Huck negou através de sua assessoria de imprensa que ele e Angélica tenham entrado com processo de adoção no país.

A família, inclusive, já saiu de Moçambique e continua viajando pela África. Atualmente eles estão na Tanzânia e a apresentadora já compartilhou novos cliques da viagem.

Angélica posta foto durante férias na Tanzânia (Foto: Instagram/Reprodução)

Leia também:

Angélica revela vontade de aumentar a família: “Estou aberta para adotar uma criança”

Angélica anuncia chegada de novo membro da família no Instagram: “Nós te amamos”

Luciano Huck posta foto rara da família reunida e faz sucesso nas redes

-Publicidade-